Textos

ORAÇÃO NO MEIO DE GRANDE PERIGO

“Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu” (Sl 142.6)

Eterno Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho clamar a ti neste momento de perigo! Eu ainda não vi um Deus para livrar e guardar como o Senhor Jeová, eu ainda não vi um Deus para fazer tantas maravilhas como o Meu Deus! Oh Senhor da Glória ouve depressa a minha súplica, pois há tantos perigos me cercando que eu preciso da tua forte proteção. Grande Deus de Israel veja dos altos céus e concede-me o livramento de todos os perigos que estão ao meu redor! Não me deixa perecer, eu careço das tuas infinitas misericórdias, eu careço do seu amor, eu careço das tuas potentes mãos. Oh Deus Santo veja quantos perigos estão vindo contra mim, perigos espirituais e materiais, perigos nas ruas e perigo até dentro do meu lar, ó meu Senhor vem me livrar de todo o mal! Guarda-me de qualquer perigo que está a minha frente, atrás, aos lados, em cima ou embaixo, corta as correntes de satanás, destrua todas as suas armadilhas contra a minha vida. Meu Deus Bondoso ilumina-me neste mundo tenebroso, guia-me ó Senhor Bendito pelas estradas da vida! Oh quanto eu preciso de ti ó meu Amado Rei, ó quanto eu preciso das tuas Bênçãos caindo em minha vida. Oh vem me livrar, vem me guardar, vem depressa me acudir, pois eu espero por ti ó Deus Poderoso. Livra-me dos perigos em minha volta, livra-me dos acidentes, livra-me dos homens sanguinolentos, livra-me mesmo ó Deus Maravilhoso! Eu creio que os teus olhos me guardam, eu creio que os teus olhos me livram de todo o mal, eu creio ó Senhor! Em Nome do Senhor Jesus livra-me dos perigos nas viagens, nos negócios, na vizinhança, ao sair de casa e ao entrar, livra-me ó Deus de Elias de todos os perigos. Livra-me dos olhos malignos, dos feiticeiros e das feitiçarias, livra-me dos perigos deste século! Oh Deus Piedoso só tu pode livrar o seu povo, só tu pode nos guardar das trevas! Oh Deus Tremendo tu livraste a Daniel na cova dos leões, tu livraste aqueles três homens na fornalha ardente, então eu não posso recorrer a ninguém a não ser a ti ó Meu Deus Querido. Guarda-me do perigo de se apostatar da fé, pois este é o maior perigo, guarda-me do perigo de desviar dos teus santos caminhos, guarda-me ó Meu Deus! Eu preciso de ti nesta terra seca e cansada a onde não há água, foi assim que Davi orou quando estava no deserto, tu és o meu manancial ó Deus Lindo! Eu confio em tua proteção, eu confio nos teus livramentos e assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários