Textos

ORAÇÃO NA ANGÚSTIA

“Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás” (Sl 50.15)
 
Oh Soberano Deus de Israel eu te invoco agora em Nome do Senhor Jesus Cristo para tirar esta angústia do meu coração! Meu Deus Eterno, a angústia não provém de ti Senhor, a angústia me tira a paz, a alegria e o ânimo de viver, tem compaixão de mim ó Deus Misericordioso. Meu Bondoso Pai olha e veja como esta angústia me tira as forças, me tira o sorriso, me tira a saúde, ó Deus em Nome de Jesus, o Precioso Salvador queime com fogo divino todo este mal, toda esta angústia. O meu coração precisa da tua alegria mesmo nas horas difíceis que estou enfrentando Senhor, eu preciso sorrir para que os meus inimigos não zombem de mim ó Pai! Oh Jeová Poderoso arranque esta angústia neste momento, unge-me com o óleo da alegria, unge-me com o óleo da paz! Oh vem Jesus amado socorrer este teu servo, vem depressa, vem agora, vem queimar esta angústia que dilacera o meu fraco coração. Meu Senhor querido, o inimigo quer me ver nesta situação, não me deixe Meu Deus, não me deixe um segundo só, eu não posso viver cabisbaixo, eu não posso viver angustiado, tem piedade ó Meu Senhor! Eu creio que o meu Senhor já está tirando as cordas da angústia que estava me prendendo, eu creio que já estou saindo desta prisão de satanás! Oh Grande Deus de Davi, vem depressa Senhor, pois não suporto mais, necessito da tua infinita Graça para vencer isso! Oh Santo Deus atenda-me dos altos céus, atenda-me do teu Alto e sublime Trono e então eu serei abençoado. Esta angústia me faz chorar sem eu querer ó Meu Senhor, esta angústia me faz derramar lágrimas constantemente, vem Jesus, vem Senhor depressa me acudir! A tua presença espanta a angústia, a tua presença paralisa o mal, a tua presença me alegra em abundância Meu Deus Tremendo! Então vem tirar estes espinhos que ferem o meu coração, vem arrancar o manto da angústia que me envolveu, arranque mesmo ó Deus Forte. Eu necessito das tuas previdências depressa ó Senhor Deus de Israel, eu careço de ti mais que uma terra seca e cansada a onde não há água. Eu aguardo as tuas mãos para tocar em mim, pois o Senhor me tocando nenhuma angústia ficará em meu ser. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/12/2012
Alterado em 02/03/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários