Textos

ORAÇÃO DE COMUNHÃO COM DEUS
 
Eu te amarei de coração, ó Senhor, fortaleça minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refugio. (Sl 18.1-2)
 
Grande e Poderoso Deus em Nome do Senhor Jesus eu venho buscar a tua Santa Presença agora. Eu te peço ó Senhor querido a tua graça, a tua virtude e a tua unção sobre a minha vida! Oh Meu Deus, veja como está a minha vida espiritual, veja como eu estou diante de ti ó Senhor, quero ter uma comunhão íntima contigo ó Pai Eterno! Não quero ficar seco e sem a tua santa comunhão, quero te sentir ó Senhor Amado, quero andar contigo. Ao entrar em tua Casa eu quero sentir o teu calor, eu quero adorar-te pela a tua Grandeza e porque és o meu Deus! Oh Meu Deus lindo, eu quero ouvir a tua doce voz estrondando o meu ser, eu preciso de ti ó Senhor, vem depressa me ouvir! Não quero sair da tua Casa vazio, seco, frio, sem a tua Bendita Unção! Oh vem Meu Deus me acudir, não posso ficar assim, vem ó meu Amado da minha Alma tocar-me com as tuas Santas mãos. Eu não te peço outra coisa a não ser em ter COMUNHÃO CONTIGO Ó DEUS ALTÍSSIMO! Se eu ficar sem a tua comunhão, ficarei como um morto, como um rio sem água, como um céu sem estrelas, como um jardim sem flores! Quero-te ó Meu Senhor, quero-te Meu REI JESUS, quero-te Espírito Santo em minha vida, vem, oh vem Senhor! Ao andar pelas ruas eu quero-te sentir andando comigo, falando em meus ouvidos, queimando o meu coração como a lenha seca! Oh como eu te quero Meu Deus! Ao deitar e ao me levantar, eu te quero ao meu lado, sem ti tudo é sem graça, sem ti o bonito é feio, o delicioso é ruim e a riqueza é pobreza! Oh Meu Senhor, eu preciso me converter mais a ti, eu preciso orar mais, ler mais a tua Palavra e ser mais Cheio do Espírito Santo! Eu preciso ser mais humilde, descer a Casa do oleiro, eu preciso de ti ó Grande Deus! A tua comunhão preenche a nossa alma, podemos passar pelo deserto, mas ali o Senhor está conosco, podemos passar por grandes lutas, mas contigo somos mais que vencedores. Eu não sou nada ó Meu Senhor, eu sou um verme diante de ti, eu sou pó diante dos teus pés tão Santos! Oh Senhor concede-me a tua doce comunhão, não me deixe sem a tua graça. Nesta hora de oração quero a tua comunhão somente, pois sem ela eu não tenho vida abundante. Aos teus pés agora eu estou, não quero sair nunca de perto de ti, mas sim desejo ficar sempre encostado em teu peito de amor! Que maravilha ó Meu Senhor, que Glória é ter comunhão contigo! Não quero mais nada, a tua comunhão é riqueza para mim, é como ter um grande tesouro. E assim eu já te agradeço pela tua COMUNHÃO PRECIOSA em Nome do SENHOR JESUS CRISTO!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/02/2013
Alterado em 10/02/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários