Textos

ORAÇÃO  “FAÇA-ME Ó SENHOR”
 
“E será que antes que clamem, eu responderei; estando eles falando, eu os ouvirei” (Is 65.24)
 
Faça-me ó Senhor:

 
Abrir os olhos para contemplar a tua beleza, a tua Glória e as tuas maravilhas!
 
Abrir os meus ouvidos para escutar a tua doce voz e as tuas palavras divinas!
 
Abrir a minha boca para falar do teu amor, da Tua Palavra. E para louvar-te todos os dias!
 
Faça-me ó Senhor:
 
Abrir as minhas mãos para ajudar os carentes e necessitados. Para ajudar e contribuir para a tua obra e também trabalhar na tua seara!
 
Abrir o meu coração para perdoar quem me fez mal, para amar a todos, até mesmo os meus inimigos!
 
Abrir a minha mente para entender os teus propósitos, a tua Palavra e a tua Santa Vontade!
 
Faça-me ó Senhor:
 
Um vaso de honra para transbordar de azeite, para exalar o teu suave perfume!
 
Uma coroa de Glória e um diadema real em tuas mãos Poderosas! (Is 62.3)
 
Um instrumento bem afinado para tocar em muitos corações tristes e abatidos!
 
Faça-me ó Senhor:
 
Uma lâmpada acesa para iluminar aqueles que vivem nas trevas!
 
Uma brasa viva do teu altar para pegar fogo nas almas que vivem no frio deste mundo tenebroso!
 
Um altar em minha vida para adorar-te em espírito e em verdade!
 
Faça-me ó Senhor:
 
Uma vara frutífera em teu pomar, que os meus frutos sejam de justiça e bondade!
 
Um cajado em tuas mãos para consolar e apascentar as tuas ovelhas amadas!
 
Aquilo que tu queres, pois eu já me entreguei a ti ó Senhor Jesus, atende a minha oração!
 
FAÇA-ME Ó SENHOR...
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/03/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários