Textos


CARTA PARA O DESVIADO
 
Eu estou com saudades de você, a tua presença na igreja me trazia muita alegria, o seu sorriso tinha luz, as suas orações eram poderosas, os seus cânticos eram tão lindos! O que aconteceu? Estou demais preocupado com você! Eu sei que as tuas lutas eram grandes, mas não foram elas que te afastou de Jesus. Você deve ter olhado para as coisas deste mundo ou mesmo olhado a falha do Pastor ou de alguém na igreja! Mas se você mantivesse os seus olhos em Jesus, eu tenho a plena certeza, jamais você cairia! Eu não me esqueço das bênçãos que você recebeu de Deus, quantas vitórias e livramentos, quantos perigos e ciladas Deus te livrou, agora vejo você nesta situação longe de Jesus, é muito triste! Estou me recordando dos seus testemunhos enfrente do altar do Senhor, às vezes a sua voz ficava embargada de emoção das bênçãos recebidas. Eu choro nos pés de Jesus para você voltar, eu vivo orando para você retornar! Eu desejo de novo ouvir os teus belos hinos de louvor a Deus, os seus testemunhos, enfim, eu te quero ver servindo ao Senhor. As mãos de Jesus se estendem para você agora, estas Benditas Mãos te levantam do chão da miséria, do chão dos vícios, do chão do pecado, seja ele qual for, as mãos do Senhor te ergue agora. Não importa o que você fez, o importante é o Sangue de Jesus que tem poder para te limpar de todo o pecado, basta você se arrepender! Eu sei que você não está bem, você se diverte com as coisas deste mundo, mas FALTA DEUS EM SEU CORAÇÃO, FALTA JESUS EM SUA VIDA! As coisas deste mundo são prazerosas, mas não podem te dar paz, felicidade e principalmente VIDA ETERNA! Já pensou você partir assim para a eternidade? Você já sabe que longe de Jesus não há Salvação, você já conhece a Santa Palavra de Deus! Volte para Jesus, se eu estou com saudades de você, imagine Ele, Jesus te ama muito, Ele se importa com você. Talvez muitos te viraram o rosto, mas Cristo nunca virou o seu rosto de você, Ele sempre te olhou com muito carinho e cuidado! O inimigo da tua alma sempre fala na sua mente: Você não tem mais jeito, já pecou demais. Deus não te aceita desta maneira e nem mesmo a igreja, acabou a tua esperança! Não dê ouvidos a satanás, ele é mentiroso e não te quer ver servindo ao Senhor! Jesus te espera, volte depressa, veja quantas coisas ruins estão acontecendo na sua vida depois que você abandonou Jesus! Deixe de dar desculpas, os dias vão se passando e cada vez você se afunda na areia movediça do pecado. O Pai te espera e os crentes verdadeiros também! Hoje é o dia da Salvação, hoje é o dia de você retornar para os braços de Jesus. Ele te chama: Vem ovelha minha, vem logo para mim, vou te levar ao aprisco e ali te aquecerei do frio deste mundo mau! A tua cadeira está lá, só falta você tomar a decisão, venha depressa, antes que seja tarde demais!

JESUS CRISTO E EU TE ESPERAMOS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/03/2013
Alterado em 22/12/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários