Textos

ORAÇÃO NAS NECESSIDADES
 
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Fl 4.19)
 
Eterno e Bondoso Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo eu clamo a ti neste momento porque preciso de ti ó Pai de amor! Eu venho apresentar as minhas necessidades aos teus Santos pés, veja Senhor cada uma delas. Ninguém pode socorrer-me a não ser o Senhor criador dos céus e da terra. O Senhor Deus conhece todas as minhas necessidades, pois és o  Todo Poderoso, és a minha fortaleza, és tudo para mim ó Deus Lindo! Oh meu Senhor venha com as suas misericórdias suprir as minhas necessidades espirituais, preciso de ser cheio do Espírito Santo, preciso ser cheio da sua Palavra, preciso ser cheio de poder. Oh Senhor veja que ás vezes estou tão frio na fé, como necessito da tua presença para aquecer-me, como preciso do Fogo Celestial para queimar todo o meu ser! Oh Deus de Israel em Nome do Senhor Jesus venha conceder-me todas as bênçãos espirituais, pois eu estou demais necessitado. Veja como está a minha fé, o meu amor por ti ó Deus de Paz, veja como corro grande perigo neste mundo de trevas. Entre com a sua divina providência acerca das minhas necessidades físicas, preciso de saúde para sobreviver. Oh Meu Deus cure todas as enfermidades que assolam o meu corpo em Nome de Jesus, sare as todas as doenças que me afligem ó meu Senhor! Concede saúde também para a minha amada família, cubra-os com o seu Sangue Precioso. Oh meu querido Pai supre as minhas necessidades sentimentais, tu sabes ó Senhor como eu sendo um ser humano necessito destas bênçãos. Eu necessito que tu me prosperes também, veja as minhas necessidades financeiras, ó meu Senhor tu sabes que eu tenho que cumprir com os meus compromissos. Eu preciso que supras todas as minhas necessidades para que eu possa sempre te honrar e glorificar o teu Santo Nome diante dos homens!  A tua Palavra nos ensina não ficar ansioso com nada neste mundo, pois Tu ó Senhor sabes tudo o que precisamos desde o alimento até as nossas necessidades espirituais. E é por isso que eu te clamo como Israel clamava ao Senhor em suas necessidades e o Senhor lhes concedia a vitória. Oh Meu Deus assim eu entrego todas as minhas necessidades crendo que o Senhor as suprirá. Eu já te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO, O MEU SALVADOR!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/04/2013
Alterado em 14/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários