Textos

ORAÇÃO NA SOLIDÃO
 
Mas chegará o tempo, e já é agora, em que vocês serão espalhados, cada um para a sua casa, vocês me deixarão sozinho. Mas ainda assim eu não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo. (Jo 16.32. Bíblia Viva)
 
Pai Celeste, Deus de Israel, Santo dos santos em Nome do Senhor Jesus Cristo oro neste momento em que me encontro sozinho. Oh Meu Deus eu bem sei que ás vezes Tu permite que eu fique só para entrar em comunhão íntima contigo. Querido Deus, quantas vezes há tantas pessoas ao meu redor, mas sinto-me sozinho, preciso urgente da tua gloriosa presença, eu careço de ti ó Pai Bondoso. A solidão nos traz grandes pesares, tristezas, dores, lágrimas que rolam em nosso rosto e até pode nos fazer mal á saúde. Mas se Tu ficares comigo eu me satisfaço, se Tu ficares comigo a noite pode vir com seu manto negro, se Tu ficares comigo nada de mal irá me acontecer! Não se ausente de mim ó Meu Senhor um segundo só, eu não posso ficar sem ti ó Grande Deus das nações. A solidão tira o brilho do rosto, envelhece a pele, desaparece com o sorriso, é por isso que estou aos teus pés clamando por tua Misericórdia. Oh Deus Tu ouviste o clamor de Ana, atendeste a súplica de Jonas nas profundezas dos abismos, ouça-me agora, responde-me ó Deus! Se eu estiver sozinho nada faço, mas contigo eu sorrio, eu salto muralhas, eu fico feliz ó Meu Deus amado. Que Teu Espírito Santo seja o meu consolo em todos os momentos da minha vida e que o seu poder afugente a solidão do meu coração. Os amigos e parentes não podem jamais preencher o teu lugar ó Meu Deus, nem mesmo o lugar do Senhor Jesus Cristo que está dentro do meu ser! Eu careço demais de ti ó Deus Maravilhoso, somente o Teu Espírito Santo pode aquecer a minha alma do frio deste mundo cruel. Enche-me de cânticos, coloque em meus lábios um lindo louvor para que eu possa te adorar. Não sossego enquanto não sentir a tua presença em mim, não vou parar de clamar enquanto não sentir o teu precioso poder. A solidão tem que ir embora, pois eu já começo sentir o teu orvalho divino cair em meu ser, já estou sentindo a tua paz, já estou sentindo a tua unção descendo em minha cabeça. Não estou sozinho, Cristo é o meu amigo que me faz companhia dia e noite. Nas horas amargas da vida, Ele se faz presente me trazendo doçura para os meus lábios, nas horas de dor, Ele se faz presente trazendo a cura. Nas horas de trevas, Ele se faz presente iluminado a minha estrada, nas horas de perigo, Ele se faz presente me protegendo de todo o mal. Nas horas que estou tão fraco, Ele se faz presente fortalecendo a minha vida e nas horas das necessidades, Ele se faz presente suprindo-as! Oh Meu Deus eu te agradeço porque a solidão não mais existe dentro de mim, pois agora sinto o Senhor bem pertinho de mim. Dou-te graças em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/05/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários