Textos


            A FAMÍLIA
 
A FAMÍLIA SEMPRE SERÁ A RELÍQUIA DE DEUS!


A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA É UMA DESGRAÇA, POIS PERDENDO A FAMÍLIA PERDE-SE TUDO! CERTA VEZ UM PASTOR REALIZAVA UMA CERIMÔNIA DE UM CASAMENTO E DISSE: O QUE DEUS UNIU NÃO SEPARE O HOMEM! LOGO O FILHO DO PASTOR RESPONDEU: ENTÃO PORQUE O SENHOR SEPAROU DA MINHA MÃE? QUE VERGONHA! JESUS CONSTRÓI LARES DESTRUÍDOS, MAS É PRECISO LUTAR PARA ISTO ACONTECER. INFELIZMENTE OS CRENTES ATUAIS LOGO CORREM PARA O DIVÓRCIO E A BÍBLIA É BEM CLARA QUE DEUS ODEIA O MALDITO DIVÓRCIO (Ml 2.16). SE NÓS SERVIMOS UM DEUS QUE RESOLVE OS NOSSOS PROBLEMAS, PORQUE NÃO ORAR E CONFIAR Á ELE O NOSSO CÔNJUGE? ELE TEM PODER PARA FAZER A OBRA NECESSÁRIA! FIQUEM SABENDO QUE NINGUÉM É FELIZ ABANDONANDO O SEU LAR OU FAMÍLIA. FUGIR DAS LUTAS É COVARDIA, ARRUMAR OUTRO HOMEM E OUTRA MULHER VOCÊ TERÁ OUTROS PROBLEMAS NA VIDA E ÁS VEZES ATÉ PIOR QUE VOCÊ JÁ TEM!

É MELHOR CARREGAR A CRUZ E SEGUIR ADIANTE, POIS SE NÓS CORTARMOS ELA, NÃO RECEBEREMOS A NOSSA COROA!

OREMOS POR NOSSA FAMÍLIA!

Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/06/2013
Alterado em 29/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários