Textos


 
 
       A INVEJA E OS INVEJOSOS


QUANDO SE IMPORTAMOS COM O QUE OS OUTROS FALAM DE NÓS ESQUECEMOS QUEM SOMOS. O IMPORTANTE SOMOS NÓS SABERMOS QUEM SOMOS DE VERDADE, O QUE OS OUTROS FALAM É VENTO QUE LOGO PASSA. VIVEMOS NO MUNDO DECAÍDO A ONDE A INVEJA TEM INVADIDO A MILHARES DE PESSOAS. OS INVEJOSOS QUEREM TER AQUILO QUE TEMOS DE QUALQUER MANEIRA, ELES NÃO RACIOCINAM QUE SE TEMOS ALGO OU ALGUM SUCESSO É PORQUE CORREMOS ATRÁS, LUTAMOS, SUAMOS E BUSCAMOS A DEUS PARA CONSEGUIRMOS TODAS ESTAS COISAS! MAS INFELIZMENTE OS INVEJOSOS NÃO QUER SABER, NÃO QUER PENSAR SOBRE ESTE ASSUNTO, O QUE ELES QUEREM É CALUNIAR, É PERSEGUIR E ATÉ PREJUDICAR AS SUAS INOCENTES VÍTIMAS. É PRECISO ORAR MAIS DO QUE NUNCA PARA DEUS NOS LIVRAR DESTAS PESSOAS E TAMBÉM PARA JAMAIS SOFREMOS COM ESTA DOENÇA CHAMADA "INVEJA". E NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER DE QUE DENTRO DAS NOSSAS IGREJAS ESTÃO LOTADAS DE PESSOAS INVEJOSAS, INVEJAM QUEM CANTA, INVEJAM QUEM PREGA, INVEJAM QUEM ESTÁ DO LADO DO PASTOR, INVEJAM DOS DONS ESPIRITUAIS, ENFIM, INVEJAM ATÉ  DA NOSSA  SOMBRA!  QUE JESUS NOS CUBRA COM SEU SANGUE PRECIOSO E NOS GUARDE DE TODO O MAL.
DEUS VOS ABENÇOE!
 
AUTOR  Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/07/2013
Alterado em 10/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários