Textos


        A RESPONSABILIDADE COM AS COISAS DE DEUS


Hoje está fazendo um friozinho e muitas pessoas que professam a sua fé em Jesus Cristo deixam de ir para a Casa de Deus. Devemos nos lembrar de que temos uma responsabilidade com Deus, somos seus servos, suas ovelhas, seus filhos! Aqueles que trabalham levantam cedo     para ir para os seus serviços, jamais faltam, pois eles sabem da sua responsabilidade com os seus deveres. E quando temos um compromisso e somos pontuais, fazemos de tudo para não se atrasarmos ou faltar com a palavra. Mas infelizmente com as coisas de Deus muitas vezes somos relapsos. Deixamos o nosso lugar na Casa de Deus vazio e vamos à festa de aniversário ou em outros lugares que não nos edifica espiritualmente. Não que é pecado ir a aniversário ou mesmo passear, mas o horário do Senhor tem que respeitar. E qual é este horário? O horário do culto, das orações do Círculo de Oração, do culto de Doutrina (Hoje em dia nem tem mais este culto em muitas igrejas atuais), da Escola Dominical e das consagrações a Deus pela manhã. É por isso que a igreja atual está fria, anêmica, sem poder e unção. O mundanismo tomou conta da Igreja do Senhor, as orações estão se acabando e não vemos tantas maravilhas de Deus como no passado. As coisas de Deus devem estar em primeiro lugar em nossas vidas, depois vem à família! Vemos obreiros tão irresponsáveis chegando à metade do culto como se as coisas de Deus são de qualquer maneira, os tais darão conta ao Senhor. Observamos as pessoas de outras religiões que são fiéis em suas responsabilidades com os seus deuses, são pontuais, são dedicados e faz tudo com muito respeito. O nosso DEUS É SANTO e aqueles que querem lhe servir devem prestar um serviço digno de honra ao seu Bendito Nome! Vamos tomar a decisão de servir ao Senhor de todo o nosso coração e levar a sério o seu trabalho.

Deus vos abençoe!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Terça-feira, 9 de julho de 2013.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/07/2013
Alterado em 09/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários