Textos


ESQUEÇA O SEU PASSADO E TENHA UMA NOVA VIDA!
 
Há muitos filhos de Deus sofrendo grandemente porque o inimigo das nossas almas trás á tona o seu terrível passado. Eles se esquecem de que Jesus já os perdoou, já os lavou, já os purificou! O Sangue de Jesus Cristo é mais forte que os nossos pecados, é mais poderoso do que os atos que praticávamos em nosso passado. CRISTO JESUS já nos deu UMA NOVA VIDA, agora sim, precisamos andar retamente e em santidade diante de Deus. Ás vezes ouvimos pessoas dizendo: Este aí se prostituiu, roubou, matou, adulterou, agora quer dar uma de santo! Eles não sabem que quem precisa de médico são os doentes e não os sãos, Jesus veio para resgatar o mais vil pecador, Ele veio para tirar as pessoas da lama do pecado e da miséria! O homem sem Deus é doente, é um miserável, é um perdido, mas Jesus quer salvá-lo deste mundo tenebroso. Após o homem se arrepender, o Espírito Santo entra em sua vida para ali habitar, então, ele se torna uma NOVA CRIATURA! Há muitos dentro da igreja que entrou no evangelho, mas o Santo Evangelho não entrou em seus corações. Por isso continuam fumando, bebendo, um pé na igreja e outro no mundo, não tem um bom testemunho de cristão, vivem somente de aparência. O EVANGELHO MUDA AS PESSOAS, mas hoje as pessoas querem mudar o evangelho, querem que o Evangelho se adapte a eles e não eles ao Evangelho! Quem se entregou a Jesus de verdade o seu passado já era, ficou no esquecimento diante de Deus. O que Deus requer de verdade é o presente, uma vida de santidade para com Deus.

JESUS JÁ TE LAVOU COM O SEU PRECIOSO SANGUE, CREIA NISTO!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/07/2013
Alterado em 11/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários