Textos


         A ORAÇÃO E O SEU PODER

Graças a Deus terminei de orar nesta madrugada! A oração tem um poder incrível, ela vai a onde não podemos ir, ela alcança ao onde não alcançamos, ela ultrapassa paredes, espaço e galáxia. Quem ora tem resposta, quem não ora tem consequências. A Igreja sem oração adoece, se esfria, fica mundana. A oração destrói satanás e as suas obras, a oração mexe nas mãos de Deus! Todo cristão de oração é um cristão revestido de poder, tem autoridade, tem visão espiritual, não existe obstáculo para quem vive orando, pois a oração vence qualquer luta e batalha. A igreja atual só quer cantar, é maravilhoso louvar a Deus, o louvor é Bíblico, mas jamais pode ocupar o lugar da oração e da pregação da Palavra de Deus. E isso vem acontecendo dentro das igrejas, o culto todo somente louvor, e sobram uns minutinhos para a Palavra do Senhor, a oração então nem se fala, ninguém ora! O louvor sem oração não tem unção, só há beleza em suas palavras e som, mas não tem virtude nenhum. A oração é a chave principal para abrir a porta da Palavra, para abrir as portas dos corações dos seus ouvintes. Os crentes em Jesus sem oração não realizará muita coisa ou quase nada para o reino de Deus. Os teólogos e Pastores se não orarem ficarão gelados, falarão bem na homilética, mas não no Espírito Santo, poderão transmitir bons sermões, mas sem vida. É hora de orar, é hora de reservar quarentas minutos para a pregação da Palavra de Deus dentro das nossas igrejas, é chegada a hora de se reunirmos para fazer vigílias, mas vigílias de oração não para ouvir cantores evangélicos para cantar, mas para passar a noite adentro em oração diante de Deus! A onde estão os cultos de oração? Até mesmo as irmãs do Círculo de oração estão deixando a oração, algumas só aparecem nas festividades para cantar, então não é Círculo de oração, mas Círculo de canção! A oração sempre esteve presente na vida dos santos profetas, patriarcas, dos apóstolos e até o Senhor Jesus vivia em oração. Quem somos nós para negligenciar esta maravilhosa bênção que é a ORAÇÃO? Precisamos orar dia e noite por nós, por nossa família, pelas as nossas autoridades, pelos os nossos amigos e inimigos, pela a nossa igreja, pelo o nosso Pastor e o seus obreiros. Precisamos orar para Jesus salvar as almas perdidas, para Jesus batizar com o Espírito Santo, para os crentes serem revestidos de poder, precisamos ORAR! Se eu fosse colocar textos bíblicos sobre a oração tomaria um enorme espaço e tempo aqui, mas eu creio que todos que lerem esta mensagem se voltarão para a oração diante de Deus.

QUE DEUS NOS ABENÇOE PARA ORAR ATÉ JESUS VOLTAR!
 
Sexta-feira, 12 de julho de 2013.

Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/07/2013
Alterado em 12/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários