Textos


                     “O TEMPO FECHADO”
 

Eu não gosto de ver o céu nublado, escuro, com o tempo fechado! Eu gosto de ver durante o dia o sol raiando no vasto céu, eu aprecio as nuvens branquinhas passando ligeiramente. E quando o tempo está assim todos falamos: Hoje o tempo está bom! Durante a noite eu gosto de ver o céu aberto, as estrelas cintilando na escuridão, a lua como farolete brilhando aos nossos olhos. Mas Deus sabe o que faz, é Ele quem manda na natureza, por isso devemos ser gratos á Ele! Em nossa vida há também tempo fechado, olhamos para cima, só vemos nuvens carregadas, o céu escuro. As nossas forças exauridas, gritamos, mas não tem ninguém que vem ao nosso encontro. Os amigos somem, os inimigos dão gargalhadas vendo o nosso desespero. Passamos também pela a “noite”, a noite do sofrimento, a noite da dor, a noite da solidão, a noite das lágrimas, à noite esperando o filho que não chega das baladas, a noite da morte dos entes queridos. Que noite sombria! As estrelas não aparecem, a lua se vai, não tem ninguém que pode nos socorrer nestas horas difíceis da vida. Mas há alguém que durante o dia quer aparecer diante de nós, JESUS CRISTO, O SOL DA JUSTIÇA (Ml 4.2), brilhando, brilhando com seus raios refulgentes. Ele dissipará as nuvens escuras, o tempo fechado se abrirá. Ninguém resiste o seu poder, Ele é extraordinário! Este SOL DA JUSTIÇA nos aquece do frio deste mundo, Ele destrói todas as trevas que querem nos sufocar. Quando chegar a noite, Jesus, A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ (Ap 22.16b) estará resplandecendo no céu das nossas vidas. Jamais ficaremos desorientados, Ele nos guiará, jamais ficaremos na escuridão, Ele brilhará com a sua forte luz! Não precisamos ficar atemorizados, a RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ está conosco, nenhum demônio nos assustará durante a madrugada. Está amanhecendo, O SOL DA JUSTIÇA, já vem resplandecendo no lindo céu, o tempo de cantar chegou (Ct 2.12). Lembre-se que “... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30.5b), creia em Jesus no tempo fechado da tua vida e Ele te socorrerá certamente!
 
Sábado, 20 de julho de 2013.
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/07/2013
Alterado em 25/05/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários