Textos


ORAÇÃO “PEDINDO A RESPOSTA DE DEUS”
 

“Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me”. (Sl 27.7)
 
“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. (Jr 33.3)

 

Grande e Supremo Deus de Israel, Santo dos santos, em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho clamar a ti neste momento pedindo ao Senhor a sua resposta. Oh Deus Maravilhoso eu necessito que me responda do Teu sublime trono, a minha alma está abatida, preciso de ti agora! A sua resposta é a minha vitória, a sua resposta é minha bênção. Oh meu Senhor, veja as minhas necessidades, tem compaixão de mim, responde-me depressa e eu te louvarei com alegres lábios ó Deus Bendito! Eu tenho esperado todos os dias em Ti ó Poderoso Deus, eu tenho aguardado a resposta que vem das alturas. Oh Senhor dos senhores dá-me a resposta das minhas humildes orações, não me rejeita ó Deus Eterno, ajuda-me. Oh quanto eu careço das suas infinitas misericórdias, oh quanto eu preciso da sua presença junto a mim! Os amigos nada podem fazer por mim, eles acham engraçado o que eu estou passando, todos riem nas minhas costas, até dizem: Bem feito! Outros dizem: Está em pecado, por isso está assim! Oh Meu Deus responda-me a minha súplica, venha me acudir nas minhas lutas diárias. Não importa que eles não me entendam, o que é importante para mim é sua resposta. Quero a sua luz para me iluminar, quero o seu poder para eu vencer, quero a sua resposta nos meus jejuns e orações. Oh Senhor tem até pessoas que me rodeiam que não desejam a minha vitória, eles passam até mal quando sabem da minha prosperidade, livra-me destas pessoas, guarda-me de todo o mal. Envia-me ó Senhor a sua resposta dos meus muitos pedidos, ó Senhor Tu sabes o que eu passo, Tu conheces a minha vida. Eu tenho esperança somente em Ti, eu aguardo a sua resposta a cada segundo. Responda-me nos dias de aflições, responda-me nos dias de calamidade, responda-me nos dia de fraqueza, responda-me nos dias da tentação, ó Meu Deus responda-me! Queime e destrua todas as ciladas de satanás contra mim e contra a minha família, cubra-nos com o seu Sangue Precioso. Oh Deus Bendito, responda a minha simples oração, responda aquele que orar comigo agora. Oh Senhor a sua resposta é certa, a sua resposta vem com soluções para os nossos diversos problemas, é por isso que oro com toda a minha fé no Nome do Senhor Jesus Cristo. Eu creio na sua resposta, eu confio inteiramente no seu poder, ó vem Senhor responder-me! E eu já agradeço por todas as respostas do Senhor em minha vida, agradeço ao Deus Trino por tudo em o Nome do Senhor Jesus Cristo.
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários