Textos


                 NÃO PENSE EM PARAR
 
Não pense em parar, quem desiste da jornada perde tudo que já conquistou na vida. Não vale a pena parar depois de lutar tanto. As tempestades se acalmarão, o sol vai aparecer! Os problemas são provas para afiar a nossa fé em Deus, sem problemas a vida fica sem graça, pois tudo é com muita luta. Não pense em parar, enxugue as tuas lágrimas, levante a cabeça e prossiga. Deixe os seus inimigos rirem, pois eles vão chorar vendo a tua vitória. Talvez você diga: Ninguém me ajuda ninguém me compreende! Lembre-se que Jesus o nosso Fiel Amigo está conosco nas horas mais sombrias que enfrentamos no decorrer da caminhada, Ele nos ajuda, Ele nos compreende. Não pense em parar, você está chegando lá, mesmo que devagarzinho, mas você está andando. Eu sei que a tua cruz está pesada, mas se esforce mais um pouquinho e você verá a grande vitória em seu viver. Não pense em parar, erga-te deste chão de amargura, você olhou para frente, para trás, dos lados, vive olhando somente para baixo, olhe lá em cima quem te sustenta, olhe lá em cima quem está cuidando de ti, olhe e veja você mesmo quem está olhando para ti! Não é o nosso Grande Deus? Ele com as suas mãos potentes te abençoa agora e te diz: Não pense em parar, pois eu sou contigo e te dou minha bênção! Não pense nunca em parar, mas sim prossiga até alcançar a tua vitória.
 
NÃO PENSE EM PARAR...
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/07/2013
Alterado em 30/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários