Textos


                                   VALOR
 
Aquilo que tem valor é invejado, perseguido, maltratado, enfim, todos querem ter aquilo que temos, mas não quer buscar! Valorizamos as coisas fúteis da vida ao invés de valorizarmos as coisas eternas, valorizamos certas amizades e elas nos fazem mal, valorizamos as coisas mundanas e desprezamos a santidade de Deus. O verdadeiro valor vem de Deus, somente Ele valoriza o que realmente tem valor. E o quem tem valor? A nossa alma! Tudo perece tudo passa tudo se acaba, mas a nossa alma tem um valor que não tem preço para pagá-la. Foi Jesus Cristo quem nos comprou com o seu precioso sangue, somente Ele pode pagar o preço da nossa alma. Você que está desviado do Evangelho, volte depressa, a tua alma tem valor que o ouro e a prata não têm, volte para o lar enquanto é tempo antes que seja tarde demais. E você que ainda não se entregou a Jesus, se entregue logo, antes que você passe para a eternidade sem a luz de Cristo e pereça eternamente. Talvez você diga: Eu já tenho religião, eu já tenho Deus em minha vida! Não se engane, enquanto você não aceitar Jesus como seu Único e Suficiente Salvador sempre estarás perdido, somente Jesus Salva e transforma o pecador! As religiões e seus dogmas não podem fazer nada para a tua alma. É bom fazer caridade, mas não salva a alma, é bom ser membro de uma igreja, mas não salva, somente JESUS CRISTO SALVA! Se qualquer pessoa morrer sem aceitá-lo morrerá certamente perdido para sempre, pois rejeitou o FILHO DE DEUS. A TUA ALMA TEM VALOR, VENHA PARA JESUS AGORA!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários