Textos


                                  ATIRAR PEDRAS
 
É muito perigoso atirar pedras nos outros! Nós falhamos, tropeçamos e caímos ninguém pode tirar pedras sem olhar para si mesmo. Quando cuidamos da nossa vida e deixamos a vida dos outros ganhamos muitas bênçãos de Deus. Devemos aprender que quando julgamos o nosso próximo precisamos se colocar no lugar dele. Há muitos com a Bíblia nas mãos ferindo os outros, perseguindo e até os maltratando. Os tais querem ser juízes, querem condenar sem misericórdia e acreditam que estão fazendo a vontade de Deus. Quem tem o amor de Jesus tem piedade do seu próximo, chora quando o vê caído chora quando o vê destruído. As pedras machucam, causam grandes dores na alma, por isso sejamos cuidadosos em não atacar os nossos irmãos. As pedras que eu me refiro não são pedras literalmente, mas sim é as palavras duras cheias de ódio e desprezo, a indiferença, o preconceito cruel. Nunca devemos nos esquecer de que a missão de Jesus é levantar quem está prostrado, é erguer quem se encontra caído nos vícios, na prostituição e no vil pecado. E nós qual é a nossa missão? Destruir os outros? Atirar pedras sem dó e sem piedade? O que temos feito com os nossos irmãos? A mesma pergunta que Deus fez a Caim faz a nós também: “ONDE ESTÁ TEU IRMÃO?” ou “QUE FIZESTE?” (Gn 4.9-10). É chegada a hora de abaixarmos as pedras e abraçarmos os nossos irmãos antes que o Juiz dos juízes traga a mais dura sentença contra nós! JESUS VEM AÍ, CUIDADO!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/08/2013
Alterado em 06/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários