Textos


         ORAÇÃO PARA O JEJUM
 


“Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face do nosso Deus, para lhe pedirmos caminho direito para nós, e para nossos filhos, e para toda a nossa fazenda”. (Ed 8.21)
 

E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus”. (Ne 1:4)
 

“E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza”. (Dn 9:2-3)
 

“Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor”. (Jl 1:14)
 

“Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto”. (Jl 2:12)
 

Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento.
(Jl 2:15-16)
 

Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. (Mt 17:21)
 
 

Grande e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro a ti neste momento em santo jejum diante da tua gloriosa face. Entrego-te todo o meu ser, deposito tudo aos teus pés. Oh meu Deus apresento a minha vida espiritual, enche-me do teu Espírito Santo, quero a tua presença, não posso ficar um segundo só sem a tua graça! Unge-me com o teu santo óleo, não me deixe seco espiritualmente, unge os meus lábios para transmitir palavras de edificação. Quero sentir este óleo descer sobre o meu ser, unge as minhas mãos para a onde colocá-las que as tuas preciosas bênçãos sejam derramadas. Oh Meu Senhor amado, aceite o meu humilde jejum, quebre as correntes de satanás, destrua as suas armadilhas contra mim e contra a minha família. Queime toda obra maligna que estiver me afligindo seja na área espiritual, física, mental e material, destrua todos os demônios que se armam para me atacar. Oh Deus de Israel responde a minha oração, responde o meu jejum, aceite como incenso suave diante de ti! Entrego-te também a minha família, cuide da vida espiritual deles, guarda e livra-os de todo o mal, cubra-os com o seu Sangue Poderoso. Querido Deus em Nome do Meu Salvador Jesus mande fogo divino e queime mesmo todas as obras de feitiçaria, bruxaria e magia negra, consuma toda obra satânica agora, mande fogo e queime Senhor! Neste jejum apresento as minhas fraquezas, as minhas deficiências espirituais, tem misericórdia de mim ó meu bom Deus, ajuda-me obedecer a tua Santa Palavra, tire de mim toda obstinação e rebeldia. Quebranta-me ó Deus de Moisés, arranque as ervas daninhas do pecado do meu coração, tire as pedras também, venha esmiuçá-las uma por uma! Ouça Senhor o meu clamor neste momento, fortaleça-me segundo o teu poder. Resolva os meus problemas, pois são impossíveis para mim, mas para ti nada é impossível. Livra-me dos meus inimigos, afaste de mim ó Senhor pessoas invejosas, más e falsas, guarda-me das confusões, das fofocas e tudo aquilo que me prejudica. Cura-me das enfermidades que me assolam, Tu és o meu Médico Divino,Tu és o meu remédio santo, sara-me ó Deus em Nome de Jesus Cristo! Dá-me saúde, força e vigor, concede também a minha família a cura de toda doença, pois eu creio no Deus que sara as enfermidades. Renova-me, restitua-me, vem Espírito de Deus envolver-me com o seu poder magnífico. Oh Deus Maravilhoso cuide das minhas finanças, multiplique o meu dinheiro, ajuda-me a quitar todas as dívidas que eu tenho, que sejam destruídos em o Nome de Jesus todos os demônios que me embaraçam em prejuízos, prospera-me ó Senhor! Eu preciso das tuas mãos me guiando neste mundo hostil, eu sou carente da sua augusta presença. Não vivo sem ti, nada me satisfaz neste mundo, somente o Senhor é TUDO para mim! Oh meu Deus ensina-me a orar, a vigiar e ganhar as almas perdidas que necessitam de salvação. Desperta-me enquanto é dia para fazer a tua obra, levanta-me com poder para anunciar o Poderoso Evangelho de Jesus Cristo, o meu Senhor. Oh meu Pai lindo, assim eu te agradeço por todas as tuas bênçãos e por atender a minha humilde oração e jejum  em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Domingo, 18 de Agosto de 2013.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2013
Alterado em 18/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários