Textos


 
       “O NOSSO TESTEMUNHO”

O nosso testemunho é a maior pregação! Nada adianta viver pregando e não viver o que prega. As nossas atitudes falam mais alto que as nossas palavras e aqueles que estão ao nosso redor muitas vezes não nos escutam devido o mau testemunho que enxergam em nós! Jesus Cristo nos disse que somos o sal da terra e luz do mundo, precisamos brilhar primeiro em nosso lar, na nossa vizinhança, no nosso trabalho e depois na igreja. Na igreja é fácil brilhar, é fácil ser uma Bênção, o que não é fácil brilhar é no nosso lar e entre o povo ímpio. Deus já nos deu a sua luz, como estamos se comportando diante dos incrédulos? A onde está a nossa fé? O nosso temor ao Senhor? Os escândalos fazem os ímpios se afastarem mais de Deus, eles querem ver Cristo em nós, como está o nosso testemunho? Vamos brilhar neste mundo tenebroso carregando a nossa cruz, fazendo o bem para o nosso próximo, perdoando aqueles que nos ofenderam. Vamos brilhar orando e jejuando, renunciando o pecado e as suas orgias, vamos brilhar sendo cumpridores dos nossos deveres, evitando brigas e confusões! O mundo espera ver a nossa Luz a onde vivemos, eles necessitam desta bendita luz, cuidemos do nosso testemunho e o Nome do Senhor Jesus será glorificado!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários