Textos


           PALAVRAS DE OTIMISMO

Você não pode desistir! Esta peleja é para você vencê-la, não pare não reclame, não temas, Deus vai à sua frente. Tudo tem solução, aguarde! Os erros da vida se acertam desde o momento que enxergamos a onde erramos e procuramos o certo. Caiu?  Levanta! Deus está com as suas mãos estendidas, agora você precisa fazer a sua parte, qual é esta sua parte? 1)- Não desistir, 2)- Orar e Confiar em Deus, 3)- Levantar rapidamente do chão do pecado, do chão dos vícios, do chão do desanimo, do chão da miséria! É agora ou nunca, a decisão não é de Deus ou dos outros, é inteiramente sua. Deus opera milagres, mas temos de fazer aquilo que nos compete. Deus te escolheu não para ficar no chão, mas para voar como a águia voa nas alturas. É chegada a hora de voar acima deste abismo de derrota e ser vencedor! O pessimista tem medo de levantar a cabeça, tem medo dos ventos da vida, tem medo de desafios, mas o otimista avança sem receio algum, tem confiança em Deus e pela sua fé alcança a sua vitória. Desistir nunca, avançar sempre!
 
Sábado, 31 de agosto de 2013.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/08/2013
Alterado em 31/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários