Textos


DEIXAR DE CRER NA VERDADE PARA CRER NA MENTIRA
 
São engraçadas, as pessoas deixam de crer na Palavra de Deus para acreditar em reencarnação, deixam de crer nas doutrinas bíblicas para acreditar que são possíveis os mortos se comunicarem com os vivos! A Bíblia condena a comunicação com os mortos, na verdade não sãos os mortos, mas sim os demônios enganando as suas vítimas! Satanás se transfigura em anjo de luz e pode muito bem imitar a voz do ser humano. Na Bíblia não existe reencarnação, mas sim ressurreição! A verdade está em Jesus e com Jesus, o resto são doutrinas de demônios! A caridade não salva ninguém, senão foi em vão que Jesus morreu na cruz para nos salvar! Fazemos caridade não para ser salvos, porque já fomos salvos por Jesus Cristo, fazemos caridade por amor ao próximo! O pecador para ser salvo precisa Aceitar ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal e deixar os seus pecados, abandonar os seus vícios, as imagens de esculturas, sair da feitiçaria e rejeitar toda doutrina que contraria a Santa Palavra de Deus, caso contrário será condenado naquele Grande Dia do julgamento final!
 

Domingo, 1 de setembro de 2013.

Autor Pr Marcelo Gonçalves



 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/09/2013
Alterado em 01/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários