Textos


 
         A MATURIDADE CRISTÃ
 

A maturidade na vida do cristão é de suma importância! Quando obtemos maturidade temos firmeza espiritual, não vivemos como criança na fé. O cristão maduro sabe o que fala, sabe a onde anda, sabe como viver uma vida cristã autêntica na presença de Deus. E como obtemos a maturidade? Através da Palavra de Deus! Quando nos alimentamos dela vamos crescendo espiritualmente, vamos se firmando na Rocha que é Cristo. Porque muitos crentes são imaturos? Porque eles não se alimentam bem da doutrina da Palavra de Deus. Vemos igrejas lotadas de gente, mas estão anêmicos biblicamente. Os cultos de curas divinas lotam, mas os cultos de doutrina e escola dominical é Pedro, Tiago e João. Os crentes imaturos não gostam de estudar a Bíblia a maioria são preguiçosos, os crentes imaturos preferem movimentos, baladas gospel e assim vivem. A maturidade é experiência com Deus, é conhecer a Jesus de verdade, é viver uma vida cristã cheia do Espírito Santo! 

E VOCÊ TEM MATURIDADE OU É IMATURO?
 
Domingo, 22 de setembro de 2013.
 
Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/09/2013
Alterado em 22/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários