Textos


1)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 9.9-10”
 

O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam. (Sl 9:9-10)
 

Eterno Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus venho buscar refúgio em tua santa presença. Oh Senhor de poder eu venho buscar o teu socorro, pois as lutas da vida me oprimem, eu necessito de ti agora. Eu olho para todos os lados não vejo saída, somente Tu ó Senhor és o meu alto refúgio neste tempo de angústia. Nada posso fazer sem o Senhor na minha vida, sou pó e cinza, o que seria de mim sem as tuas mãos? Oh Deus Bendito eu necessito da sua força, do seu Espírito Santo, quero mais de ti Senhor! Quantas pelejas eu tenho enfrentado, mas o Senhor tem me ajudado, quantas guerras vem contra mim, mas Tu tens estado ao meu lado ó Deus Varão de Guerra! Oh Deus ouça a minha oração, escuta-me do seu sublime trono e seja o meu escudo forte, seja a minha proteção. Eu não me refugio nos deuses das nações, pois eles nada podem fazer por mim, são de madeiras, pedras, louças, um deus sem poder algum. Eu não me refugio em religiões e nem em seus muitos rituais, os meus pais já vieram delas e jamais suas vidas mudaram, mas eu me refugio em Jesus Cristo o meu Santo Salvador. Foi Ele quem me redimiu, foi Ele quem me salvou e libertou, foi Ele quem transformou toda a minha vida. Oh Deus dos santos profetas eu te invoco nesta hora em Nome de Jesus o teu Filho Amado, vem depressa me socorrer, eu preciso Senhor! Sim eu confio inteiramente em teu Sagrado Nome porque sei que és Todo Poderoso, és o Alfa e Ômega, és o princípio e o fim, és a minha esperança, és tudo para mim. Eu confio nas tuas infinitas misericóridas, eu confio nas tuas providências, eu confio na tua Força, ó Senhor da Glória! Os meus inimigos aguardam ansiosos a minha derrota, ó Senhor peleja por mim as minhas guerras, luta pelo o teu servo que nada pode fazer, mas as tuas mãos podem. Ao me deitar cuide de mim, ao levantar proteja-me, ao caminhar ande comigo, quero sentir a tua presença em meu ser tão frágil ó Senhor Maravilhoso. Eu não quero ficar nem um só momento longe de ti ó Senhor, fique comigo! Lanço-me aos teu pés para te adorar neste momento, recebe o meu ser como uma oferta agradável ao Senhor. Querido Deus, olhe para mim neste momento que busco a tua face ó Senhor, ilumina-me com a luz do seu bendito rosto, brilhe mais brilhe mesmo na minha vida. E assim eu já te agradeço ó Senhor por tudo em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013.

03:12

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/09/2013
Alterado em 25/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários