Textos


3)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 145.18-19”
 

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. (Sl 145:18-19)
 

Grandioso e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento para te pedir a tua presença em minha vida. Se o Senhor ficar perto de mim não temerei a nenhum mal, não temerei as trevas que lutam contra mim, não temerei aos demônios, não temerei a nada. Eu quero ficar tão pertinho de ti e nunca sair da tua sombra refrescante, ó Senhor escuta-me do teu Alto e Sublime Trono! Eu te invoco agora: Vem ó Senhor Todo Poderoso ficar bem pertinho de mim, aqueça-me com o teu bendito calor, pois este mundo é tão gelado e cruel, vem ó Deus, vem ó Jesus, vem ó Espírito Santo ficar comigo nesta hora. Eu sou tão carente da tua santa presença, eu quero ouvir a tua voz soando em meus ouvidos: Fala Senhor, fala no meu coração, fala com a minha alma sedenta! Aproxima-te de mim ó Senhor, tem misericórdia das minhas fraquezas, vem ó Cristo querido tocar em mim, vem ó meu meigo Salvador ficar comigo. Eu não posso viver sem ti, és a razão da minha vida, és a minha estrela nas noites frias, és a minha água no deserto, és o meu pão quando estou faminto. Oh Senhor eu oro na tua Palavra, eu te invoco e sei que estás perto de mim neste momento, pois não estou mentindo, eu te invoco de verdade. Sim ó Senhor, esta oração sai de dentro do meu ser, eu te invoco agora: Vem ó Deus Majestoso! Se o Senhor está perto daqueles que o invocam, então, o Senhor está perto de mim, eu te chamo, eu te rogo: Vem depressa Senhor amado, fiques comigo! Oh Deus Eterno diante de ti está todo o meu desejo e a tua Palavra me garante que o Senhor cumprirá o desejo daqueles que te temem. Oh meu Senhor eu temo a ti, tu me deste Temor e é por isso que faço a tua santa vontade. Oh Deus de Israel ouça o meu clamor, escuta a minha oração, chegue diante de ti a minha súplica ó Pai de amor! O meu desejo é ficar bem perto de ti, é ser cheio do Espírito Santo, o meu desejo é obedecer-te e ouvir a tua voz. Oh Senhor cumpra o meu desejo, guardando-me de todo o mal e a minha família cerca-os com muro de fogo. Concede-me saúde, forças tanto espiritual como fisicamente, dá-me as tuas bênçãos financeiras, abre-me as portas que estão fechadas. Oh Deus Onisciente tu conheces o desejo do meu coração, diante de ti nada fica escondido, os teus olhos me contemplam. Eu deixo tudo em tuas fortes mãos, eu tenho a plena certeza que estais me ouvindo e me atenderá pelas tuas infinitas misericórdias. Ouça-me ó Deus de Elias, salva-me dos perigos que enfrento todos os dias, salva-me das pestes e doenças, salva-me dos acidentes, salva-me ó Deus Bendito! Por isso fique bem pertinho de mim para me proteger deste mundo hostil, sim ó Pai Divino, fique comigo a cada segundo da minha vida. Eu já deixei o mundo de ilusão para andar contigo ó Senhor, eu só quero a tua companhia, fique comigo ó meu Senhor. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013.

4:38

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários