Textos


4)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 84.11”
 

Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Sl 84:11)
 

Grandioso e Majestoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento para te pedir que resplandeça os seus raios de luz em minha vida. Eu tenho passado pela escuridão, não quero ficar sem a tua bendita luz, tu és o Sol que brilha no céu infinito, aquece-me ó Sol da Justiça! Quero sentir o teu calor nos dias frios que eu tenho enfrentado, vem ó Deus Justo atender-me depressa, eu careço ser aquecido pelos raios refugentes que vem do alto. Peço-te ó sol da minha vida que entre com sua luz divina em minha mente, em meu coração, em meus olhos, enfim, no meu corpo todo e eu vencerei todos os obstáculos que me desafiam. O Senhor também é o meu escudo para me proteger das inúmeras setas malignas que são atiradas contra mim, ó meu Deus, ó escudo forte socorra-me! Que o Senhor seja sempre o meu escudo poderoso para me guardar da inveja e dos invejosos, para me guardar de satanás e todo mal, para me guardar de todos os perigos sejam espirituais e físicos. Oh Escudo de Fogo vem me proteger das feitiçarias, dos falsos amigos e dos homens sanguinolentos, livra-me do pecado e das suas seduções. Oh meu Deus vem ouvir-me do teu santo trono, inclina-te para este simples servo e ajuda-me! Eu te peço tudo isso confiando em sua Santa Palavra que nos promete que o Senhor nos dará graça e glória, ó meu Senhor, é o que eu realmente preciso. Eu preciso da sua graça para vencer o mundo, o diabo, o pecado e a carne, dá-me graça ó Deus de Israel. Quero a sua graça em todos os momentos do meu viver. Eu necessito da sua graça nas lutas diárias, eu necessito da sua graça para pregar o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dá-me graça quando eu passar em grandes provações, quando eu estiver chorando aos teus pés, ó dá-me graça! Concede-me a sua graça para ganhar almas para o seu reino de amor, vem meu Senhor com a sua graça me encher! Eu também quero a sua glória para resplandecer neste mundo tenebroso, ó vem Senhor dos Exércitos envolver-me com a sua glória. Oh Deus Soberano em o Nome de Jesus, o meu Salvador, coloque glória em meus olhos para que eu possa contemplar as belezas de Sião, coloque glória em minha boca para cantar lindos louvores a ti ó Deus dos santos profetas. Pode colocar ó Deus muita glória em meus ouvidos para que eu possa escutar a sua meiga e doce voz. Desça com a sua glória em todo o meu ser e assim serei vitorioso em Nome de Jesus, o meu Rei. Oh Pai de amor a tua própria Palavra nos diz que o Senhor não retirará bem algum aso que andam na retidão, eu tenho me esforçado para andar retamente em sua presença, tenha piedade de mim ó Santo Deus. Se eu estiver em desobediência ao Senhor andando em caminhos tortos, venha com as suas mãos consertar-me para que eu possa andar na retidão do Senhor. Eis me aqui ó Deus Verdadeiro, responda-me agora, o Senhor não há de me negar estas preciosas bênçãos, pois és bondoso e cheio de misericórdia. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 5 de Outubro de 2013.

4:29

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/10/2013
Alterado em 05/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários