Textos


CORREÇÃO PARA AS CRIANÇAS!
 
Eu em minhas pregações e ensinos tenho combatido contra certos pais que espancam as suas crianças! A correção certa não é tapas na cara, puxão de orelhas, empurrões, chutes e outros tipos de agressividades. Não podemos criar os nossos filhos como fomos criados, as coisas mudaram, os tempos sãos outros, muitas vezes fomos surrados pela a ignorância dos nossos pais. Mas hoje é crime espancar crianças! A criança precisa de amor e ternura precisa ter um lar que os pais são os seus protetores, mas infelizmente vemos tantas atrocidades acontecendo. Temos visto pais que xingam os seus filhos de tudo que for nome, e o pior são nomes inadequados para a boa educação das crianças. A verdadeira correção é o exemplo dos pais e quando os pais lutam um contra o outro como serão exemplo e espelhos para os seus filhos? FALTA DEUS NOS LARES, FALTA JESUS O SALVADOR NA FAMÍLIA! Jamais se dá uma boa educação as crianças espancando-as, mas sim lhes dando amor e aconchego. A correção com amor e diálogo contribui para o desenvolvimento das crianças, elas se sentirão protegidas pelos os seus pais e guardarão em suas mentes coisas boas acerca deles.

CORRIGIR É AMAR, NUNCA ESPANCAR!

VIVA O DIA DAS CRIANÇAS!

Sábado, 12 de outubro de 2013.

01h 35min

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/10/2013
Alterado em 12/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários