Textos


6)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 95.1-6” (ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO E LOUVOR)
 
 
Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. Ó, vinde adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. (Sl 95:1-6)
 

Eterno e Santo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho te adorar neste momento, eu venho te bendizer ó Senhor dos Exércitos por que Tu és o meu Deus! Apresento-me agora diante dos teus pés para louvar-te pela a minha vida ó meu bom Pastor. Entre todos os deuses nenhum é semelhante a Ti ó meu Senhor, és lindo, magnífico, tremendo na terra e nos céus. Oh querido Deus, eu te louvo pela a Salvação que me deste, eu te louvo pelo o teu Filho Jesus Cristo que morreu naquela rude cruz para dar-me a remissão dos meus vis pecados. Agradeço ao Senhor Jesus pelo seu Sangue bendito derramado por mim pecador, eu te louvo ó Reis dos reis, és o meu Redentor! Eu agradeço pelo pão que me alimenta, pela água que mata a minha sede, pela roupa que me aquece, eu te sou grato. Louvo-te pelos anjos que me guardam do mal, louvo-te por tantos livramentos, eu sou grato pela a sua direção ó Senhor Deus meu! Eu te amo ó meu Senhor, eu te adoro ó Filho de Deus Senhor Jesus Cristo, és belo para mim, Tu és tudo que eu anelo. Eu não vivo sem Ti ó Santo de Israel, eu não respiro sem a tua ajuda, o meu fôlego está em tuas mãos. Sim ó Senhor eu me apresento a Ti com louvores e celebro ao Senhor com salmos, pois és digno de todo o louvor e toda a glória! Agradeço ao Senhor pelas bênçãos recebidas e por aquelas que eu vou receber, eu te adoro ó meu Deus, eu te adoro ó Jesus amado, Glória e louvor te seja dada! Agradeço-te pela beleza dos céus, do mar e das altíssimas montanhas, como Tu és Grande ó Deus Poderoso. Todas as coisas são tuas, és o Majestoso Rei do universo, Tu criastes os animais com tanta perfeição e sabedoria, és Incrível ó Deus de Moisés! Eu agradeço pelas tuas divinas providências, pois somente o Senhor sabe das nossas necessidades, eu te louvo ó Senhor Maravilhoso. Que lindas estrelas que colocastes no infinito céu, eu fico encantado vendo as tuas obras ó Deus lindo! Não há Deus como Tu ó Senhor, és Forte em tuas guerras, quem já conseguiu te vencer ou te derrotar? NINGUÉM, NINGUÉM Ó SENHOR DOS EXÉRCITOS! ÉS VARÃO DE GUERRA! Louvo-te por sua Palavra que me alimenta, sustenta e me fortalece, eu te agradeço por ouvir a tua doce voz em meu frágil coração. Louvo-te pelo o teu Espírito Santo que tem me auxiliado para te servir nesta terra, louvo-te pela intercessão do Santo Espírito por mim, eu agradeço de todo o meu ser ao Espírito do Senhor pelos dons espirituais. Oh Senhor quantas coisas tenho que agradecer, pelo perdão dos meus pecados, pelas bênçãos diárias, pelas maravilhas que tens operado em minha vida e na vida da minha amada família, mas eu não tenho palavras para me expressar na minha humilde gratidão diante de Ti ó Senhor da glória! Eu te louvo ó Deus Trino por tudo, receba a minha adoração, aceite o meu simples louvor e assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013.

3:09

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários