Textos


12)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 19.12” (ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO)
 
 
Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. (Sl 19:12)
 
 
Querido Deus de toda Glória em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua face neste momento para te pedir as tuas infinitas misericórdias. Oh, meu Pai de amor eu não entendo os meus próprios erros, quem sou eu Senhor para entender o meu coração? A tua palavra nos afirma  que o coração é enganoso (Jr 17.9), é por isso que eu venho clamar ao Senhor para me ajudar. Eu me sinto como o apóstolo Paulo quando disse: Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. (Rm 7:15;18-19). Oh, Deus de compaixão eu preciso da tua pureza, eu preciso da tua santidade, eu preciso de ser purificado no Sangue precioso do Senhor Jesus! É somente o Senhor para fazer a obra em mim, não tem homem, não tem métodos humanos que poça me auxiliar em meus erros e defeitos. Neste momento eu necessito do Espírito Santo para me guiar até a tua santa presença, eu careço de Ti ó Pai, segura-me em teus braços, não me deixe cair! Oh, Santo Espírito venha trabalhar em minha natureza, quebranta-me, conserta-me, coloca-me no teu prumo divino. Em mim nada há de bom perante Ti ó Deus Santo, eu sou pó e verme diante da tua presença Sagrada. Eu não entendo a mim próprio, eu me entrego sem reservas ao Senhor, toma-me em tuas mãos fortes! Oh, meu Deus tenha piedade do teu servo, eu dependo dia e noite de Ti, quem sou para ficar sozinho? Oh, vem meu Jesus, oh, vem meu Redentor ficar pertinho de mim, vem falar comigo, eu quero ouvir a tua voz me ensinando, me corrigindo, eu quero te ouvir, eu quero te sentir em meu frágil ser! Oh, vem me limpar de todo o pecado oculto, arranque as ervas daninhas da iniquidade dentro do meu coração. Queime com fogo divino qualquer pecado que estiver dentro da minha vida, limpa-me com o Sangue carmesim vertido lá na cruz do calvário. Oh, amado Deus, o pecado seja ele qual for desagrada a tua vontade, vem Senhor me purificar depressa! Queime o pecado dos olhos, dos ouvidos, da boca, da mente e do coração. Não me deixe viver nas paixões desenfreadas da carne, ajuda-me andar em espírito, ajuda-me a consagrar a minha vida. Limpa-me completamente de todo o pecado, seja qual for, eu bem sei que tens poder para colocar a minha vida no teu altar, então toma-me inteiro oh, meu Senhor! Santifica-me o meu ser, purifica-me nesta hora, auxilia-me a me afastar de tudo aquilo que não for da tua vontade. Oh, meu Deus não permitas que o teu Espírito Santo se afaste do meu fraco ser, sem o teu Espírito eu não sou nada! Senhor Bendito vá até o mais profundo do meu ser e limpa-me de toda iniquidade. E assim eu já te agradeço aguardando a tua purificação em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013.


22-11-2013 05:39


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários