Textos


21)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 34.19”   (ORAÇÃO PARA OS AFLITOS)
 


“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.” (Sl 34.19)
 
 
Senhor de toda a glória, Senhor de todo o poder, oh, Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te busco nesta hora de aflição! O meu coração está abatido, careço de Ti,Senhor, tem misericórdia de mim, atenda o meu clamor. Eu não recorro aos outros deuses porque eles nada podem fazer por mim, pois quando eu os serviam nada fizeram ao meu favor, antes vivia uma vida de miséria e de dor. Eu só confio no Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, eu só confio no Deus de Moisés, eu só acredito no Deus de Davi! Oh, meu Senhor venha me socorrer neste momento que me encontro aflito, ajuda-me depressa Senhor! Não são poucas as aflições que me torturam, mas eu creio no teu poder para me socorrer a cada segundo da minha vida. Olha e veja Senhor as aflições que eu tenho enfrentado, a aflição dos problemas, a aflição das doenças, a aflição dos problemas financeiros, a aflição do meu coração. A tua Palavra nos afirma que o Senhor nos livra de todas aflições, venha, oh, meu Senhor me livrar neste momento de todo o mal, livra-me da depressão, livra-me das trevas! Oh, querido Deus, ouça-me do teu trono e me livra de todas as aflições futuras. Senhor Poderoso, responda-me agora, o meu coração está aflito por passar grandes lutas, auxilia-me urgente, oh, Deus Eterno. Não permita que nenhuma aflição faça estrago em minha vida espiritual, afugenta as aflições da minha alma, tem piedade, oh, amado Senhor!       As lutas aumentam, as lágrimas descem, as perseguições contra mim cresceram muito ultimamente, guerreia por mim, oh, Deus Forte. Eu não sei como vai chegar o teu livramento sobre a minha vida, mas eu aguardo a tua resposta, oh, Deus de Elias. Oh, Deus dos deuses! Nada neste mundo pode tirar a minha fé em Cristo Jesus, estou firmado na Rocha que é Cristo, oh, vem me valer, oh, Deus de amor. Todos os amigos falsos nesta hora desaparecem e até riem de mim, oh, Senhor entrego cada um em suas mãos potentes, Tu sabes como mudá-los. Se o Senhor não me livrar dos perigos e das aflições perecerei sem dúvida alguma, mas creio no teu livramento. Querido Deus enxugue as lágrimas que descem em meu rosto,consola-me, oh, Deus de toda a consolação! As aflições me faz mal, tira o meu sossego, esmaga os meus sentimentos, tortura a minha mente, por isso eu me jogo em teus braços potentes. Senhor meu Deus concede-me paz e segurança, acalma a minha alma aflita, oh, vem Senhor me acudir! E assim eu creio na tua resposta  e já te agradeço em Nome de Jesus.
 
Amém e amém Jesus!
 
Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013.
 
6:00
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários