Textos


22)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 42.1” (ORAÇÃO SUSPIRANDO POR DEUS)
 
 
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
(Sl 42.1)
 

Querido Deus em o Nome do Senhor Jesus eu venho te buscar, pois suspiro por Ti, oh, Grande Senhor Todo Poderoso! Eu já busquei água em várias fontes, mas elas são águas sujas, são águas contaminadas. Oh, Deus Santo, somente a tua fonte tem água salutar e essa fonte é o teu Filho Jesus Cristo, eu suspiro por esta água agora, vem me dessedentar, oh, meu Senhor! Estou com sede, estou suspirando pelo o meu Deus, pelo o meu Jesus, estou suspirando pelo o Espírito Santo. Como cervo grita pelas correntes das águas, assim a minha alma grita, suspira por Ti, oh, Santo Rei da glória! Senhor amado olha e tem misericórdia de mim, eu estou tão carente da tua preciosa presença, oh, vem e enche-me de poder. A cada segundo e minuto eu tenho sede de Ti, oh, Pai Eterno, leva-me as águas refrescantes, quero beber, beber e nadar nestas águas benditas. Eu te aguardo, oh, meu Deus e te agradeço em nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!


Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2013.


16-12-2013 00:48
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários