Textos


24)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 51.17” (ORAÇÃO DE UM CORAÇÃO QUEBRANTADO)
 
 
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. (Sl 51.17)
 
 
Grande e Poderoso Deus, em o Nome do Senhor Jesus eu venho me apresentar diante do teu trono de poder para te pedir que aceite o meu sacríficio. Oh, Deus de amor, aceite como cheiro suave diante do teu altar, pois este sacrifício é o meu espírito e o meu coração quebrantado, senhor! Eu já tirei as pedras de dentro do meu coração, pode vir Senhor, eu te aguardo ansiosamente, venha depressa querido Deus. O Senhor me quebrantou, as tuas mãos esmiuçou este barro duro, agora sou todo seu! Nada te satisfaz, Senhor, os meus sacrifícios externos nada são diante de Ti, o que te agrada é o meu espírito e o meu coração quebrantado. É o que escreveu o profeta Isaías dizendo: Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. (Is 57:15). E eu estou aqui, o meu corção está como uma cera se derretendo por Ti, oh, Deus Santo, oh, Jesus, meu Salvador, oh, Espírito Santo! Atende-me agora, renova-me com o teu poder e unção, pois as minhas forças estão exaustas, oh, Deus de Israel. Eu não tenho nenhuma riqueza para te dar, mas eu tenho o meu espírito e o meu coração para Tu fazeres um lindo altar. Toma-me em tuas mãos, oh, Deus Verdadeiro, toca-me divinamente, quero sentir a tua presença neste momento que eu me jogo aos teus pés! Esconda-me debaixo das tuas potentes asas, abriga-me debaixo da tua sombra poderosa. Quantas lutas e batalhas eu tenho enfrentado! Quantas lágrimas eu tenho derramado diante de Ti, oh, meu Deus! Eu creio que Tu não me rejeitarás, eu sou teu, Senhor, e Tu és meu, oh, Deus Eterno, inclina-te para ouvir-me, Senhor bendito. Eu creio que este sacrifíco é agradável a Ti, pois eu estou te dando o meu louvor porque és o meu Deus Maravilhoso, lembro-me o que nos diz a tua Palavra em Salmo 50.23 Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará...” (Sl 50.23). Sim, oh, meu Deus, eu eu louvo do fundo do meu coração, dentro de mim há cultos ao Senhor, eu te exalto, oh, Deus dos deuses, eu te amo, oh, JESUS CRISTO, Filho de Deus, eu te venero, oh, Espírito Santo! Por isso aceita-me nesta hora como teu sacrifício suave, apresento o meu corpo todo ao Senhor, como nos recomenda Paulo em Romanos 12.1 “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Rm 12.1). A tua palavra nos diz que como pedras vivas somos edificados casa espiritual e sacerdocio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Ti, oh, Senhor, por Jesus Cristo (I Pd 2.5), é o que estou fazendo, é o que  estou oferecendo! Oh, recebe-me, meu Deus, aceite a minha oferta e eu já te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!


Domingo, 22 de Dezembro de 2013.


22-12-2013,  02:03


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/12/2013
Alterado em 22/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários