Textos


25)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 94.19”  (ORAÇÃO NAS DÚVIDAS E PREOCUPAÇÕES)


“Quando minha mente estava cheia de dúvidas e preocupações, o Senhor me consolou e encheu meu ser de alegria” (Sl 94.19. Bíblia Viva)


Oh, Deus de toda Plenitude e Glória em o Nome do Senhor Jesus eu venho te buscar neste momento te pedindo para destruir todas as dúvidas e preocupações que me atribulam. Eu necessito que a minha fé cresça no Senhor, por isso abra os meus ouvidos para que eu possa ouvir a tua Palavra, pois a fé vem pelo o ouvir (Rm 10.17). A minha fé crescendo terei forças para lutar contra as dúvidas que atrapalham a minha jornada cristã. Oh, Senhor tem piedade de mim, ajuda-me a vencer as preocupações da vida, aquieta o meu coração! A minha mente está exausta de tantas lutas no meu interior, oh, meu Deus me consola através da sua Palavra e me enche o meu ser de alegria. Como posso vencer sozinho, oh, meu Senhor? eu preciso urgente do seu socorro, eu sou carente da sua preciosa presença! Se o Senhor estiver comigo eu venço as dúvidas e preocupações que invadem a minha mente, fica pertinho de mim, Senhor meu Deus, não saia um segundo só de perto de mim! A minha mente descansará em Ti, o meu ser transbordará de alegria, atenda-me, oh, Senhor, segura-me em teus braços fortes, sustenta-me com as suas mãos potentes. E assim eu já te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

domingo, 29 de Dezembro de 2013.


29-12-2013, 01:38

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários