Textos


26)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 40.5” (ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO)
 
 
Senhor, meu Senhor! São muitas as maravilhas que tem feito para nós. Os seus planos são perfeitos. Ninguém pode ser comparado ao Senhor. Gostaria de anunciar ao mundo as suas grandes obras, mas elas são numerosas demais. (Sl 40.5. Bíblia Viva)
 
 
 
Altíssimo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo quero te agradecer por todas as maravilhas que tens feito neste ano que está se findando! Grande é o Senhor da Glória, majestoso é o Senhor Jesus, ninguém se iguala a Ti meu Senhor! Eu te agradeço pela a minha vida e pela minha família, eu te louvo pelos dons espirituais, eu te louvo pelo o teu Espírito Santo. Oh, meu Senhor, eu te agradeço por todas as minhas necessidades supridas, eu te agradeço meu Deus pelas orações respondidas e por aquelas que vais responder. Eu te agradeço pelos livramentos neste ano, como és maravilhoso, Senhor, meu bondoso Pai! Quantos laços quebrados, quantas armadilhas destruídas! Glória e louvor te seja dada, oh, Deus Trino, Santo tu és nos céus e na terra. Eu te louvo pelo o sol e pelas nuvens, eu te louvo pela a resfrescante chuva que molha a nossa terra. Eu te glorifico pelas lindas estrelas que cintilam no infinito, e pela lua que clareia a noite. Oh, meu Deus eu te exalto agora pelas bênçãos espirituais e materiais, eu te louvo porque és o Deus dos deuses, quem é semelhante a Ti, Senhor? Glória ao teu Santo Nome, és a minha bandeira na guerra, és o meu castelo forte a onde eu me abrigo, oh, Deus lindo! O meu coração quer saltar para te louvar, oh, Deus Eterno, eu nem sei me expressar de tanta alegria, Senhor! Quantas lágrimas que Tu, Senhor, enxugastes  do meu rosto neste ano, quantas vezes eu pensava que não iria resistir, mas as tuas fortes mãos me segurou e hoje eu estou aqui te louvando e adorando, oh Deus de Israel! Eu te louvo, Senhor, aceite esta humilde oração de agradecimento por tudo, eu quero mencionar tudo aquilo que tens feito para mim, mas é impossível, pois são inúmeras as tuas obras, meu Senhor querido! Neste ano que está se findando Tu me curastes de tantas enfermidades, quando eu enfrentei as trevas, Tu foste a minha luz, oh, como Tu és magnífico, meu Senhor! Quero anunciar para todos que Tu és o meu Deus e enviastes o teu Filho Jesus para me resgatar deste mundo mau e tenebroso. Eu te agradeço porque me salvastes, meu Senhor, és a minha Rocha Eterna. Este ano está se findando e o Senhor tem me sustentado em suas mãos potentes, graças eu te dou, Senhor, pelo belíssimo mar que se agitam para mostrar que quão Grande és Tu, meu Deus! Eu fico encantado pelas matas e cachoeiras que enfeitam esta terra, Senhor e a flores que exalam o mais suave perfume, como és belo, oh Deus! E assim eu te agradeço por tudo e por todas coisas neste ano de 2013!

Amém e amém Jesus!


Adeus ano de 2013!

terça-feira, 31 de Dezembro de 2013.
 

31-12-2013, 01:35
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários