Textos


“A LEI DA RECIPROCIDADE”
 

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. (Mt 7:12)
 

Queremos ser amados, precisamos amar!

Queremos ser respeitados, precisamos respeitar!

Queremos ser perdoados, precisamos perdoar!

Queremos honestidade, precisamos ser honestos!

Queremos ser bem tratados, precisamos tratar bem os outros!

Queremos que os outros venham em nossas festas, precisamos ir nas festas deles também!

Queremos um sorriso de alguém que amamos, precisamos sorrir também!

Queremos que os outros falem a verdade, precisamos falar a verdade também!

Queremos ganhar presentes, precisamos dar presentes a família, parentes e amigos também!

Queremos que ninguém nos faça o mal, precisamos não fazer mal a ninguém também!

Queremos que os outros orem por nós, precisamos orar por eles também!

Queremos que ninguém nos envergonhe, precisamos não envergonhar a ninguém também!

Queremos ser ouvidos pelos outros, precisamos ouvir eles também!

Queremos o nosso sucesso em tudo, precisamos desejar aos outros isso também!
 
Quando não fazemos estas coisas somos egoístas e não estamos obedecendo os mandamentos de Jesus!

As pessoas que não seguem a lei da reciprocidade não tem amigos ao seu redor, pois para vivermos bem é por esta estrada!
 
domingo, 19 de Janeiro de 2014.

19-01-2014, 18:23:06

 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários