Textos


O QUE É VITÓRIA PARA VOCÊ?
 

Nós acreditamos que vitória é ter muito dinheiro, sucesso, muitas casas e carros, visamos somente às coisas materiais! Mas para Deus vitória é quando abandonamos o pecado e seus aliados, para Deus vitória é quando perdoamos os nossos inimigos, para Deus vitória é quando estamos em oração e lendo a sua bendita Palavra. Para Deus vitória é quando deixamos de mentir, quando deixamos as coisas deste mundo e se voltamos para Ele! Ás vezes Deus fecha uma porta de emprego para dependermos dEle somente, para nós é derrota porque só visamos as coisas terrestres e não as coisas espirituais, mas para Deus é somente vitória por causa do nosso bem estar espiritual. Ás vezes Deus permite vários problemas em nossa vida para sermos mais humildes, para orarmos mais, para vivermos exclusivamente para a sua própria glória! A vitória de Deus é quando vencemos satanás, é quando vencemos a carne com as suas concupiscências, é quando vencemos nós mesmos. O que adianta ter um bom emprego e irmos para o inferno? O que adianta ter fama, sucesso, casas e bens materiais se não estamos bem com Deus? O que adianta ter tudo neste mundo e não ter Jesus em nossos corações? A vitória de Deus é sublime, é diferente daquilo que pensamos! No sofrimento há vitória, nas lágrimas há vitória, no sorriso verdadeiro há vitória, nas nossas diversas dificuldades há vitória! Deus sabe o que faz, se Ele está permitindo alguma dor e sofrimento é para nos lapidar, é para nos limpar do nosso ego, Ele conhece nós de dentro para fora e de fora para dentro, com Ele não funciona usar máscaras. São muitas pessoas que desejam a vitória, mas como elas querem e não como Deus quer. É aí que está o perigo, porque Deus é soberano e faz o quer!  Lembre-se: A vitória de Deus é ter você com Ele, o resto tudo Ele fará segundo a sua vontade divina.

JÁ ENTENDEU O QUE É VITÓRIA?
 

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014.

30/01/2014

00h55min
 


Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/01/2014
Alterado em 30/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários