Textos


30)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 22.19” (ORAÇÃO PARA QUANDO SENTIR DEUS LONGE)
 


Mas tu, Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me. (Sl 22.19)
 

 
Oh Grande e Supremo Deus da glória em o Nome do Senhor Jesus eu te clamo neste momento que me sinto solitário. Sim, oh meu Deus, não posso viver sem ti, não te alongues de mim, quero sentir a tua presença em meu ser. Todos podem me deixar, amigos, irmãos, parentes, a família, mas Tu oh, meu Deus não, não consigo respirar sem ti oh, meu amado Senhor! Ás vezes sinto que o Senhor está tão longe de mim, piedade oh, Deus Eterno, eu careço da tua companhia. Se o Senhor ficar longe de mim eu caio, eu pereço, eu me desvio, eu viro pó, por isso fique comigo. Quero te sentir nas orações mesmo quando eu estiver cansado, quero te sentir quando eu estiver fraco, quero te sentir quando eu estiver chorando, quero te sentir quando eu estiver sorrindo e alegre. Abraça-me oh, Pai divino, fique comigo quando eu estiver nas lutas desta vida, quero sentir o teu poder me envolvendo para vencê-las. Não te alongues de mim, Senhor, veja como sou frágil, veja como os espinhos me ferem, veja como os meus inimigos aguardam a minha derrota, como poderei triunfar sobre eles e sobre as trevas sem ti, oh, meu Santo Deus? Eis me aqui, sou um verme diante de ti, sou um nada na tua augusta presença, fique comigo meu bom Pastor! Logo pela manhã quando o sol desponta, eu quero te sentir, ao passar o dia, eu quero te sentir, ao anoitecer e na hora de dormir, eu quero te sentir! Pois sentindo a tua presença eu estou seguro, eu serei vitorioso. O mundo não pode me fazer companhia, as amizades jamais substitui a tua presença oh, meu Senhor! Oh, meu Deus, oh, meu Jesus, oh, Espírito Santo, Tu és a minha Força em todos os momentos do meu viver, não me deixe fracassar, ajuda-me pela tua infinita misericórdia. Apressa-te em me socorrer nesta hora de aflição a onde me sinto tão fraco, tão pequeno para vencer esta tempestade. Oh, meu Jesus, vem me socorrer depressa antes que eu pereça, acode-me no meio deste temporal. Os meus amigos sumiram, eu os procurei, mas desapareceram, só posso contar com a tua ajuda, Senhor, só posso contar com as tuas mãos poderosas, oh, Pai de amor. Eu estou passando pelas trevas, seja a minha luz, eu estou passando na fornalha, ande comigo lá dentro, Senhor! Quando eu vou ver a luz do dia? Quando poderei cantar o hino da vitória? Vem meu Jesus me socorrer, Tu és o Sol da Justiça para resplandecer na escuridão que estou enfrentando! Neste momento ninguém me entende, ninguém me compreende, somente o Senhor conhece a minha dor o que eu sinto. Oh, Rocha Eterna em ti eu estou firmado, vem me ajudar, não te alongues de mim nem um só segundo, vem agora mesmo me encher de ti, vem neste momento me envolver no teu Santo Espírito, vem depressa meu Senhor! E confiando em ti eu já te agradeço sentindo a tua preciosa presença em Nome de Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014

23-02-2014,  02:41
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/02/2014
Alterado em 23/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários