Textos


     “ORAÇÃO PARA AS MULHERES”
 
 A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos. (Pv 12.4)
 
Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. (Pv 14.1)
 
 Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor. (Pv 18.22)
 
 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Pv 31.10)
 
 Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. (Mt 15.28)

 

Grandioso e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo nesta hora para abençoar todas as mulheres. Oh, Pai de amor estenda as tuas mãos fortes para guardar as mulheres que estão sendo injustiçadas pelos seus maridos, que estão sendo espancadas, traidas e violentadas. Oh, meu Senhor envie os teus anjos para livrar as mulheres que estão passando por tantos perigos e até ameaçadas de morte, pois estamos vendo tantas morrendo antes do tempo determinado por Ti, oh meu Senhor! Querido Deus envie socorro para as mulheres que estão hospitalizadas, Tu tens poder para curá-las, envie a cura divina para os seus corpos mortais. Envie socorro para as mulheres que estão desesperadas, envie socorro para aquelas que estão chorando, elas precisam da tua ajuda, oh Deus de misericórdia! Oh meu Deus  socorre as mulheres que estão viciadas nas bebidas alcoólicas, na maconha, no crack, na cocaína ou em outros vícios, tem compaixão destas vidas, oh meu Senhor! Estes vícios tem destruído vidas, lares, famílias e até levado a morte. Amado Deus em Nome de Jesus liberta as mulheres que estão nesta situação, liberta as mulheres que chegam em casa carregadas por que estão totalmente drogadas ou embriagadas. Que tristeza para os filhos ver a suas mães deste jeito! Oh meu Senhor, socorra as mulheres que tem depressão, tire elas desta prisão psicológica, tire a loucura daquelas mulheres que desejam  se matar e matar os seus próprios filhos, oh Jesus de bondade estenda as tuas mãos para estas vidas que precisam de ti! Olha as mulheres que estão atrás das grades, liberta elas das duas prisões, a primeira que é espiritual e a segunda que é a física, oh meu Deus veja o sofrimento destas vidas oprimidas por satanás! Neste momento de oração peço ao Senhor que transformem as mulheres de coração duro que não quer saber da grande salvação de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e desprezam a santa Palavra de Deus. Somente Jesus pode mudar estas vidas, somente o poder de Deus pode salvar estas almas que estão cegas pelo pecado e pelas trevas. Senhor meu Deus tem piedade das mulheres que estão doentes, cure elas, meu Jesus, resolva os problemas delas, ajude-as depressa, pois grande são as suas lutas! Olha e socorra aquelas que estão perdendo tudo, perdendo o marido, os filhos, a sua casa, a sua família, a sua dignidade, envie o teu auxílio, tem misericórdia destas mulheres abandonadas! Oh meu Jesus, oh meu Deus Jeová, eu creio em teu poder glorioso, eu creio em tuas infinitas misericórdias, abençoa as mulheres em geral, oh meu Senhor! Abençoe, cuide, ajude, socorre e guie cada mulher neste dia, abençoe aquelas que ora comigo neste momento. Que as Bênçãos do Senhor sejam derramadas na mulher menina, na mulher adolecente, na mulher adulta, na mulher idosa, todas sejam agraciadas por tuas mãos benditas! E em Nome de Jesus que as mulheres desempregadas sejam empregadas em melhores empresas, que os seus salários sejam bons para suprir todas as suas necessidades. E em Nome de Jesus que toda obra maligna de feitiçaria, bruxaria, magia negra seja destruída agora neste instante de oração nesta mulher. Que toda obra satânica seja queimada em Nome de Jesus, que toda macumbaria para deixar esta mulher louca, doente ou mesmo jogar ela na prostituição seja consumida agora mesmo em Nome de Jesus! Todos os trabalhos feitos nos cemitérios, nas encruzilhadas, nas matas, nas cachoeiras, no mar é destruído agora em Nome de Jesus e esta mulher é abençoada, curada, liberta nesta hora para a glória de Deus! Oh Grande Deus Jeová abençoe mesmo as mulheres, tire as correntes que aprisionam as suas vidas, tire-as das garras dos demônios. Oro também para as irmãs Missionárias que levam a tua Palavra, use-as cada vez mais, abençoe aquelas que estão em outros paízes, guarda e livra a cada uma delas. Querido Pai Eterno abençoe as irmãs do Círculo de Oração que vive orando por nós, os homens, por nós os Pastores, dê saúde para estas mulheres guerreiras que devemos muito a elas, Senhor! Cobre estas irmãs com o Sangue precioso de Jesus, atenda os pedidos desta princesas! Neste dia oro pela minha querida esposa Rute que sempre está do meu lado pelejando no campo de batalha, conceda a ela, Senhor, muita paz, saúde e felicidade para lutarmos juntos até o fim da lida! Oh Deus assim sejam abençoadas as mulheres em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Sábado, 8 de Março de 2014.

08-03-2014,  01:59

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários