Textos


35)- ORAÇÃO NA PALAVRA “MATEUS 14.36” (TOCANDO EM JESUS).
 
 
“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa. Porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã” (Mt 9.20-22).
 
“E rogavam-lhe que ao menos eles pudessem tocar a orla da sua roupa; e todos os que a tocavam ficavam sãos” (Mt 14.36).
 
Porque tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre ele, para lhe tocarem” (Mc 3.10).
 
E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos” (Lc 6.19).
 


Que poder extraordinário! Oh, Grande Salvador Jesus em seu Santo Nome eu venho te tocar agora através desta oração. Sim, oh Senhor, eu toco em tuas vestes divinas pela minha fé. Oh, Cristo Poderoso, oh, Senhor da glória eu toco em tuas vestes agora para que todo o mal saia da minha vida! Eu toco em Ti Senhor, eu toco em tuas vestes de luz e recebo poder, unção e renovação. Quero sentir a tua virtude entrar em meu corpo abatido, eu quero sentir poder para que eu possa triunfar sobre as trevas. Meu bom Jesus, eu toco em Ti agora para ser vivificado, para ser abençoado, para ser vitorioso! Tu tens poder oh, Nazareno de Deus, as tuas vestes irradiam luz e glória, irradiam força e paz. Com as minhas mãos tão fracas eu toco em tuas vestes, eu não vivo sem Ti, oh meu Jesus! Somente tocando em tuas vestes pela fé eu posso saltar muralhas, eu posso pisar em serpentes e escorpiões. Oh, meu Jesus de poder, toco em Ti neste momento para que eu possa sorrir em meio ás tempestades da vida, as nuvens obscuras só se vão com o teu forte assopro, por isso toco em tuas vestes, vem me ajudar, oh, meu Senhor! Eu não tenho outro deus para me socorrer no meio desta grande luta, os deuses dos ímpios jamais pode fazer alguma coisa, pois eles não tem vida. Mas Tu, oh, Senhor dos Exércitos, oh Cristo Jesus és o Forte de Israel, tem misericórdia de mim, Senhor! Eu toco em Ti para ser curado das enfermidades que me assolam, a tua virtude destrói todo o mal. Oh, meu Jesus, eu toco em tuas vestes resplandecentes para poder caminhar nesta longa estrada levando a minha cruz tão pesada, pois somente tocando em Ti eu chego ao meu destino final. Eu toco em tuas santas vestes para receber purificação, pois sou imperfeito, oh meu Jesus! O meu coração somente descansa quando eu toco em tuas vestes alvas, a minha alma só encontra repouso em teus pés divinos! Querido Jesus aceite a minha oração, pois sai de lá de dentro do meu mais íntimo ser, me aceita Senhor Jesus, me acolhe em teus fortes braços! E assim eu te agradeço, pois já sinto poder e a unção que sai de tuas vestes para o meu coração, que glória, oh meu Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 10 de maio de 2014.

10/05/2014   03h56min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/05/2014
Alterado em 10/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários