Textos


36)- ORAÇÃO NA PALAVRA “COLOSSENSES 2.15” (JESUS VENCEU OS GOVERNOS E AUTORIDADES ESPIRITUAIS DO MAL).
 
 
 
“Deste modo ele venceu os governos e autoridades espirituais do mal e exibiu publicamente ao mundo inteiro o triunfo de Cristo na cruz, onde foram tirados todos os pecados de vocês” (Cl 2.15).
 

Aleluia Jesus Vive para todo o sempre! Ele ressuscitou dentre os mortos e tem todo o poder nos céus e na terra. Oh, Grande Salvador Jesus Cristo eu entro em sua presença gloriosa para te pedir completa vitória sobre toda obra maligna! Sim, oh Pai de amor, Tu já os venceste na cruz, nenhum demônio suporta o teu Soberano Nome, oh Jesus de glória, nenhum espírito imundo resiste o teu poder majestoso. Eu agora te peço, oh Jesus de poder que toda obra satânica seja queimada e destruída em Nome de Jesus, toda obra de feitiçaria e bruxaria seja feita a onde for seja banida, consumida e queimada com fogo do céu. Na cruz Tu venceste satã, Tu derrotaste todos os demônios até mesmo os seus superiores, na cruz Tu os expôs publicamente arrastando eles pelo chão. Grande Libertador és Tu, oh meu Jesus, és o Escudo Forte do teu povo! Oh Cristo Majestoso Tu venceste o príncipe das potestades do ar, Tu os envergonhastes diante dos povos, eles perderam diante de Ti, oh Campeão de guerra, és Forte na peleja! Quem te resistirá? Ninguém aguenta a tua glória, os seus olhos como chama de fogo consome as obras do diabo como um papel diante do fogo, as tuas mãos quando estende todos os espíritos imundos é destruído, quem suporta o teu grande poder? E é em teu Santo Nome, oh Jesus que recebo poder para repreender toda obra de satanás, toda inveja, toda força do mal que seja queimada agora em minha vida e na vida da minha amada família. Que nenhum demônio fique escondido em nossa casa, que cada canto do nosso lar seja vistoriado pelos teus olhos de fogo! Pois na cruz temos vitória sobre satanás, na cruz de Cristo temos plena liberdade, pois foi ali que o meus pecados foram apagados e arrancados! Então, eu repreendo em Nome de Jesus que saia os espíritos imundos que trazem perturbações, que trazem doenças, misérias, acidentes e todo o mal. Saia agora demônios dos vícios, da prostituição, saia em Nome de Jesus, saia em Nome de Jesus! Jesus Cristo já te derrotou diante de todos, pelo o seu bendito sangue sou lavado, sou purificado, sou vitorioso e não aceito nenhum demônio em minha vida me arruinando, me destruindo, eu não aceito. Saia agora demônios da depressão, saia agora os demônios que amarram a minha vida nas dívidas, que amarram a minha vida sentimental, é pra sair em Nome de Jesus, estou ordenando pelo o poder de Deus através da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo! É queimado agora e desfeito todo despacho que foi feito contra mim e contra a minha família nas matas, no mar, nos rios, nas cachoeiras, nas pedreiras, no cemitério, nas encruzilhadas ou em qualquer lugar, em Nome de Jesus, o Todo Poderoso saia agora mesmo, não fique nenhum diabo escondido. Saia do esposo, saia da esposa, saia das filhas, saia dos filhos, saia do pai, saia da mãe em Nome de Jesus, saia dos vizinhos, do patrão, dos funcionários, saia da empresa, saia dos cantos do quintal em Nome de Cristo Jesus! É pra sair satanás, não resista, você já foi vencido naquela cruz, o sangue de Jesus é um ácido para te destruir neste momento. Sim, oh meu Jesus coloque o teu sangue na cabeceira da minha cama e de toda a minha amada família, coloque o teu sangue nas portas da minha casa, nos quatro cantos do meu lar. Cobre-me com o teu sangue, oh Filho de Deus, cobre a minha família, quebre todo laço do maligno! Nesta oração cheia do poder de Deus e na autoridade do Nome de Jesus toda macumbaria feita com sangue seja consumida, acabada, destruída pela unção de Jesus Cristo. Toda reza do inferno para me destruir não me atinja, todas as rezas em minhas costas sejam queimadas no fogo celestial. Todo o trabalho maligno nas minhas fotos e da minha família seja desfeito em Nome de Jesus, todo o trabalho que foi feito nas minhas roupas e nas roupas de alguém da minha casa seja queimado agora, neste instante em Nome de Jesus! Todo alimento enfeitiçado que me dão ou que me darão seja consumido em Nome de Jesus. Oh, Jesus maravilhoso, mande fogo agora para destruir todo o mal que me cerca, não deixe o inimigo me vencer, não deixe o adversário zombar de mim, ordene os teus anjos para me guardar e livrar! Eu sei que Tu estás comigo, a tua presença me enche de poder, de luz e unção e é por isso que te faço esta oração. E assim eu já te agradeço em teu próprio Nome, oh Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Sexta-feira, 16 de maio de 2014.
 
16/05/2014      05h25min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/05/2014
Alterado em 16/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários