Textos


    “CARTA DE AGRADECIMENTO”
 
 
Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória” (I Cr 29.11-13).
 

Hoje completo três anos que estou no Recanto das Letras levando a Palavra de Deus ao mundo, através das orações, mensagens, poesias, trovas, artigos, cartas, enfim, pelos meus textos que com simplicidade tenho escrito durante estes anos.

São 2.617 textos, até este momento são 386.354 leituras e visitas, somente neste mês e até esta data são 17.458 visitas, e 40.309 acessos.

São 66 áudios e 10.665 audições, sendo que a mais ouvida é “ORAÇÃO DO MEIO DIA” com 2.430 audições em segundo lugar “ORAÇÃO DA MADRUGADA” que tem 736 audições.

Em meu diário há vários textos, são 26.061 de leituras, mas coloquei vários vídeos das minhas pregações, do meu filho Davi e da minha esposa Rute. Umas das pregações mais vista é: Missionário Marcelo Gonçalves pregando Jeremias 1.19 “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão...”.

Eu estou feliz por tudo que Deus vem realizando através do Espírito Santo para glorificar ao Senhor Jesus durante estes três anos! Pois são milhares de pessoas que tem sido alcançada pelo poder da Palavra de Deus e tenho recebido inúmeros e-mails de pessoas contando às bênçãos que tem recebido pelo meu site.

Quantas pessoas desesperadas e doentes que receberam curas divinas e conforto através das minhas humildes orações!

Quantas pessoas aprenderam a Palavra de Deus pelos textos aqui contidos!

É a graça de Deus que faz tudo isso, eu nada sei e nem posso fazer absolutamente nada sem Jesus, Ele é a razão porque eu escrevo!

Eu agradeço em primeiro lugar ao DEUS TRINO pela oportunidade que tem me dado de levar a Palavra de Deus a tantas pessoas aflitas e necessitadas. Eu agradeço ao Senhor por cada alma que tem recebido bênçãos através do meu site!

Não tem sido fácil, ás vezes eu estou escrevendo os textos que Deus tem me inspirado triste, abatido e muitas vezes até doente, mas Jesus tem me dado forças e unção para assim fazer a sua obra para a sua própria glória!

Agradeço a todos os amigos que tem me acompanhado nestes anos aqui no Recanto das letras, são inúmeros!

Eu agradeço a todos e enquanto Deus me der vida eu continuarei a divulgar aquilo que Ele mesmo tem me inspirado!

AO DEUS TRINO TODO O LOUVOR, TODA A GLÓRIA, TODA EXALTAÇÃO PARA TODO O SEMPRE!!!
 
AMÉM!
 
Pastor Missionário MARCELO GONÇALVES

Quinta-feira, 29 de maio de 2014.

29/05/2014   12h41min.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2014
Alterado em 04/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários