Textos


37)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I TESSALONICENSES 2.18” (ORAÇÃO PARA DESTRUIR TODOS OS IMPEDIMENTOS DE SATANÁS).
 
 

“Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu” (I Ts 2.18).
 
 
Soberano e Altíssimo Deus, oh Deus de Israel, oh Grande Dominador dos céus e da terra em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento para destruir todos os impedimentos que satanás tem colocado diante de mim e da minha amada família. Oh Querido Deus, nada posso fazer sem o teu poder, mas com a tua unção eu salto muralhas, eu venço as batalhas, eu triunfo sobre as trevas, não porque sou alguém, mas sim é pelo poder do Senhor Jeová! Em Nome do Senhor Jesus que seja destruído agora os impedimentos na minha vida espiritual que me impedem de orar no Espírito Santo, que me impedem de ler a Palavra de Deus, que me impedem de jejuar e viver uma vida de santidade em sua presença. Eu preciso do seu orvalho, renova-me, enche-me do poder dos céus, arranca todo o pecado que satanás tem colocado em minha vida para usar como impedimento, pois as nossas iniquidades impedem as nossas orações (Sl 66.18; Is 59.2), oh, meu Deus tem misericórdia! Abra os meus olhos espirituais, coloque colírio em meus olhos para eu ver a tua glória, oh meu Senhor! Queime com fogo santo todo o mal, me limpa de toda sujeira deste mundo, lava-me completamente de toda imundície que suja as minhas vestes brancas. O Senhor me lavando e purificando sairá todo o impedimento da minha vida espiritual e satanás será totalmente derrotado, pois ele é o acusador dos nossos irmãos (Zc 3.1-5; Ap 12.10). Oh, Deus de toda a bondade, atenda-me agora, eu preciso de ti mais que uma terra seca precisa de água, mais que o dia precisa do sol e muito mais que um bebê precisa de sua mãe! Senhor meu Deus olha e veja quantos impedimentos no meu lar, quantos problemas que me sufocam, às vezes eu não tenho forças para se expressar, mas Tu conheces todas as coisas que acontecem comigo, ajuda-me! Destrua todo o mal que o inimigo tem jogado em minha casa, na minha família, mande os teus anjos para destruir todas as correntes malignas que trazem brigas, misérias, separações e toda sorte de pragas das trevas. Oh, vem Espírito Santo arvorar a tua Bandeira gloriosa contra todo o impedimento do adversário, vem depressa, resplandeça a tua poderosa luz. Que sejam consumidos os impedimentos no meu trabalho, nas minhas finanças, nos meus negócios, que sejam queimados com o fogo celestial todos os impedimentos nas minhas viagens em Nome de Jesus! Queime, oh Senhor, os impedimentos na minha vida sentimental, na minha vida conjugal, queime e destrua todas as obras satânicas na minha vida que estão ocultas. Não deixe que satanás vença as minhas batalhas, pois eu tenho o Senhor como meu General, como meu Capitão, como o meu Rei e Salvador! Destrua as ciladas do inimigo contra mim e contra os meus amados, ás vezes nós não vigiamos o suficiente e então caímos em grandes abismos, por isso acode-me oh Deus Santo depressa tirando todos os impedimentos em meu caminho. Que sejam aniquilados os impedimentos espirituais, os impedimentos na minha vida material e financeiros, na minha saúde, na minha felicidade sentimental e conjugal, que sejam destruídos agora mesmo os impedimentos no meu ministério em Nome do Rei Jesus Cristo! Eu ordeno em Nome de Jesus que saia agora os impedimentos que estão em minha frente, que me impedem de ser abençoado e próspero, saia em Nome de Jesus. Que seja destruído o impedimento de perdoar os meus inimigos, de amá-los como Cristo amou os seus adversários! Oh, meu Deus, aqui está a minha humilde oração, responda-me do teu alto trono, oh meu Senhor, pois com impedimentos em minha vida não poderei vencer sem a tua ajuda. Eu aguardo em Ti, pois para mim Tu és a minha Torre Forte, o meu escudo protetor, Tu és a fonte inesgotável que eu dessedento a minha sede! Oh Deus Maravilhoso, ouça-me e estenda as tuas mãos em minha vida tirando os impedimentos que me cercam todos os dias. Nada é impossível a Ti, oh Deus Magnífico, as tuas obras são majestosas diante dos nossos olhos, temos visto a tua grandeza, oh Deus de Israel! Quem pode impedir quando o Senhor quer operar? Foi o Senhor quem disse: “Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?(Is 43.13). Oh, Pai de amor, eu já estou sentindo que me escutastes, eu já estou sentindo o Senhor destruindo todos os impedimentos em minha vida e assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quarta-feira, 4 de junho de 2014.
 
04/06/2014     05h33min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/06/2014
Alterado em 04/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários