Textos


                              “DIA DOS PAIS”
 
 
Quero chamar a atenção de todos aqueles que servem a Deus e lhes perguntar: Você já abraçou o seu pai hoje? Você já lhe disse: Eu te amo? Você que vive com a Bíblia nas mãos já perdoou o seu pai pelo o passado? Qual será a sua resposta?
 
Se for positiva, maravilha! Mas se for negativa você está desagradando a Deus demais!!!
 
Deus não quer saber se o seu pai foi um alcoólatra, adúltero, um pai ausente, um pai que judiava da sua mãe ou de você, Deus quer a sua obediência aos seus mandamentos e o seu perdão de coração ao seu pai. Leiamos juntos em Efésios 6.1-3:
 
“Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra”.

 
Deus não quer saber de desculpas, Ele conhece o seu coração, notamos que o mandamento para honrar os nossos pais é o único com promessa!

Não importa o que você passou no passado, o que importa que hoje você serve a Jesus e como um cristão não pode abrigar mágoas ou ódio no coração contra o seu pai!

Ainda dá tempo, telefone pra ele, diga o quanto ele é importante para você, diga que o ama e que está orando por ele.
E se ele estiver perto lhe dê um forte abraço, não faça com fingimento, pois o nosso Deus conhece todas as coisas!

Ao fazer isso, você sentirá muita paz, sairá de você um peso terrível, a luz de Deus brilhará em sua vida!
 
FELIZ DIA DOS PAIS!
 
Domingo, 10 de agosto de 2014.
 
10/08/2014    12h16min.
 
 
Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários