Textos


43)- ORAÇÃO NA PALAVRA “APOCALIPSE 12.11a” (ORAÇÃO DO SANGUE DE JESUS)
 
 
“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro...” (Ap 12.11a).
 
 
Oh, como o seu sangue é precioso meu Jesus! Querido Senhor Rei da glória eu te clamo neste momento porque preciso que me cubra com o seu sangue poderoso. Oh, meu Jesus atenda-me agora, pois as trevas me perseguem, os demônios me cercam, somente o seu sangue divino pode me livrar de todo o mal. Quem pode me dar segurança a não ser o Senhor? Quem pode me limpar de todos os meus pecados a não ser o teu sangue oh, meu Jesus? Eu te clamo neste momento para me cobrir com o seu sangue nos dias bons e maus, nos dias tristes e alegres, nos dias de necessidades e farturas, nos dias de guerras e paz, nos dias de força e fraqueza, ajuda-me meu Jesus! Cura-me agora das muitas enfermidades que assolam o meu corpo frágil, sara-me de toda doença que deteriora a minha saúde, o seu sangue é o meu remédio oh, meu Senhor. Cubra-me com o seu sangue e me livra da inveja e dos invejosos, destrua toda obra do maligno contra a minha vida, coloque o seu sangue sobre a minha vida e guarda-me Senhor! Eu não posso viver sem este sangue divino, me limpa de todas as iniquidades que há em meu coração. Oh, meu Jesus vem me fazer vencer pelo o seu sangue poderoso, cobre a minha família com o seu sangue, livra-os do mal. O sangue de Jesus Cristo caia sobre a minha casa, escorra o seu sangue forte oh, meu Senhor nas portas do meu lar, eu sou carente deste sangue tão precioso! Nenhum mal e nenhum demônio suporta o teu sangue oh, querido Jesus, por isso eu te faço esta humilde oração. Cubra-me com o seu sangue quando eu entrar e sair da minha casa, cubra-me com o seu sangue nas lutas da vida, dá-me forças para vencer, cubra-me com o teu sangue quando os meus adversários se investirem contra mim, livra-me deles oh, meu Senhor! Nada posso fazer sem este sangue, pois corro grande perigo e jamais me arrisco lutar sem Ti oh, meu Cristo Eterno. Eu te peço coloque o teu sangue em tudo que eu tenho, coloque o teu sangue em minha mesa, não deixe faltar o meu pão e a minha água. Ah, Senhor Jesus a onde há o teu sangue há milagres, há curas divinas, há infinitas bênçãos, há também prosperidade, paz e felicidade! Oh, vem meu Jesus me cobrir com o teu sangue, vem sem demora oh, meu Senhor, eu oro confiante em Ti, ouça-me. E assim eu já te agradeço em Teu Santo Nome Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014.

14/08/2014     01h25min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários