Textos


46)- ORAÇÃO NA PALAVRA “ISAÍAS 59.19b” (ORAÇÃO DA BANDEIRA DO ESPÍRITO SANTO CONTRA TODO O MAL).
 
 

“... Vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira” (Is 59.19b).
 

 

Grande e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora para que me envie o teu Espírito Santo para arvorar a sua poderosa bandeira contra todo o mal em minha vida. Oh, atenda-me Senhor, pois o inimigo está vindo contra mim e contra a minha querida família como uma corrente de águas poluídas para me destruir completamente, vem-me acudir oh, Santo Espírito de Deus! Eu sou pó, eu sou um cisco diante de Ti, eu necessito agora mesmo que arvores a sua bandeira contra toda inveja, contra todo feitiço, contra toda obra satânica, contra o inimigo que vem sorrateiramente para me atacar. Oh, vem Espírito Santo arvorar a sua forte bandeira contra as forças malignas, queime com fogo divino toda artimanha do diabo. Livra-me das garras de satanás, arvore a sua bandeira em minha frente, atrás, do lado direito e esquerdo, em cima e embaixo, arvore a sua bandeira contra as serpentes e escorpiões, arvore a sua bandeira em minha casa, em cada cômodo, arvore a sua bandeira na porta da minha casa, saia fogo santo da tua bandeira para consumir as bruxarias feita no cemitério, nas matas, nos rios, nas pedreiras e cachoeiras e encruzilhadas, queime Senhor as feitiçarias, arvore Espírito de Deus a sua poderosa bandeira contra o inimigo. Oh, Santo Deus de Israel escuta-me, eu estou carente do teu Espírito Santo, somente o Teu Espírito pode arvorar a bandeira contra os príncipes das trevas! Oh, vem Santo Espírito arvorar a sua bandeira em minha vida espiritual, que saia vento de fogo para me envolver e me encher de poder e de unção, vem Santo Espírito, vem depressa! Arvore a sua bandeira no meu trabalho, tire tudo o que me atrapalha, não deixe que os invejosos me embaracem com suas teias malignas, guarda-me Senhor de todo o perigo, coloque a sua bandeira em minha frente, vem arvorar oh, Espírito Santo. Que esta bandeira esteja ao meu lado, a minha frente, eu careço desta bênção do Senhor. Nenhum mal ou nenhum demônio suporta a bandeira do Espírito Santo que neste momento já está arvorando em meu favor e a favor da minha família. Oh, Deus maravilhoso, atenda a minha oração, oh, Espírito Divino arvore mesmo a sua bandeira para me conceder a plena vitória que estou aguardando. E assim eu já agradeço em Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014.

25/09/2014     00h28min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/09/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários