Textos


Que faria Jesus se fosse hoje a nossa casa?
 

Ele poderia se sentar na sala e conversar conosco? Ou a televisão estaria ligada o tempo todo em programas indecentes?
 

Ele poderia ir à cozinha e se assentar à mesa para almoçar ou jantar sem ouvir brigas? Ou Ele não poderia ir devido a tantos desentendimentos?
 

Ele poderia ir ao nosso quarto e ficar conosco? Ou jamais poderia entrar em nosso quarto devido a tantas coisas que o desagradam?
 

Ele poderia ficar conosco semanas e meses? Ou jamais poderia ficar tantos dias e semanas devidos que somos crentes somente aos Domingos?
 

Ele poderia chegar a qualquer hora em nossa casa e ouvir belos hinos de louvor? Ou não poderia devido às musicas mundanas que escutamos?
 

Ele poderia chegar a qualquer hora em nossa casa e ouviria palavras de edificação? Ou ouviria da nossa boca palavras de baixo calão?


Ele poderia chegar de madrugada para nos acompanhar nas orações? Ou jamais poderia entrar em nossa casa porque não estaríamos preparados para hospedá-lo?
 

Ele poderia chegar a nossa casa para conversar conosco e nos ensinar as suas leis? Ou estaríamos demais ocupados para ouvi-lo?
 

Lembra-te: JESUS QUALQUER HORA VOLTARÁ, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?
 


Segunda-feira, 17 de novembro de 2014.
 
17/11/2014            20h33min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/11/2014
Alterado em 17/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários