Textos


56)- ORAÇÃO NA PALAVRA “1 CORÍNTIOS 12.10b” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DE VARIEDADE DE LÍNGUAS).


“... e a outro a variedade de línguas"
                                           (1 Co 12.10).


Senhor Jesus eu Teu Poderoso Nome eu te peço o dom de variedade de línguas, pois Paulo disse que quem fala em línguas fala a Deus e em espírito fala de mistérios (1 Co 14.2 e ainda edifica a si mesmo (1 Co 14.4). Ah, Pai Divino eu desejo falar em várias línguas celestiais, mais o homem natural não entende (1 Co 14.2). Enche-me do Espírito Santo e dá-me o dom de variedades de línguas eu exaltarei o Teu Santo Nome. Sim oh, Pai eu já fui batizado com Espírito Santo e falei em línguas, mas eu estou te pedindo este lindo dom de variedade de línguas. Paulo disse que desejava que todos falassem em línguas estranhas (1 Co 14.5), sim oh, Senhor eu almejo o dom de variedades de línguas, estou ansioso para nadar no oceano do Espírito em línguas estranhas e eu te agradeço em Teu Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014.

31/12/2014       04h23min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários