Textos


ORAÇÃO DO GUERREIRO
 
 
Senhor Todo Poderoso, Pai de Misericórdia, Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho clamar ao Senhor neste momento. Estou em grande batalha, Tu já me deste a tua armadura divina, mas ainda preciso da Tua presença. Oh, meu Senhor, quantos perigos estou enfrentando nesta guerra travada, quantos inimigos aguardando a minha queda! Mas eu me jogo em Teus braços potentes e dos Teus braços ninguém pode me tirar, é em Teus braços que recebo força para combater as trevas que me cercam de dia e de noite. Senhor da Glória, Senhor dos Exércitos eu preciso de Ti, vem ajudar este guerreiro cansado, vem ajudar o teu servo que em Ti confia de todo o coração. Reveste-me de luz, de poder e de unção, cerca a mim e a minha amada família com muros de fogo, vem oh, meu Senhor! Nesta guerra só sairei vencedor se eu estiver contigo, oh, meu Jesus, oh, meu Rei Eterno, vem depressa ficar comigo. Guarda-me e livra-me atrás, à frente, do lado direito e esquerdo, em cima e embaixo. E confiando eu estou em tua proteção, oh, meu General Celestial, e assim eu te agradeço em Teu próprio Nome Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015.

07/12/2015          19h01min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários