Textos


ORAÇÃO “A SÓS COM JESUS”
 

E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus” (Lc 6.12)
 
“Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava”  (Lc 5.16)
 

 
 
Senhor Jesus eis me aqui, eu quero ficar a sós contigo, eu quero sair do barulho deste mundo hostil, das vozes estridentes que me ensurdece dificultando-me de ouvir a Tua doce voz. Agora eu me sento aos teus pés divinos, eu quero ficar aqui para te contemplar, para te ouvir, para aprender do Senhor. Oh, Cristo Amado, a sós com o Senhor eu terei mais forças para enfrentar as grandes lutas que tem vindo para me afrontar. A minha alma deseja ser aquecida pela Tua augusta presença, eu careço de ouvir a tua voz ecoar no mais profundo do meu coração. Oh, vem Jesus querido, oh, vem Mestre Adorado, não quero ficar anêmico espiritualmente, a tua mão amiga pode me suster em qualquer situação que eu estiver atravessando. Eu não tenho outra companhia que me traga alegrias sem fim como o Senhor, o meu Salvador, eu não tenho outra Rocha que eu possa me refugiar a não ser em Ti, oh, Jesus Poderoso! A sós contigo eu vivo, eu venço, eu corro, eu salto muralhas, eu sorrio em meio ás lágrimas que sem querer rolam em minha face. A sós contigo eu triunfo sobre o mal, a sós contigo eu destruo as obras das trevas, a sós contigo eu estou protegido e guardado de todo o perigo que ameaça a minha vida. Eis me aqui, oh, Filho de Deus, oh, Meigo Nazareno, oh Mestre Poderoso, eu quero repousar em Teus braços fortes, eu quero dormir e acordar contemplando a tua face. A sós contigo eu não temo a nada, pois Maior és Tu, Oh, Jesus de Poder, venho buscar a comunhão que tanto a minha necessita. Não me deixe, oh, Jesus piedoso, tenha compaixão deste pó, tenha misericórdia de mim! Os meus inimigos me rodeiam desejando a minha morte, mas Tu és a minha Vida, és Tu quem me fortalece e me prepara para as batalhas. Que maravilha, eu já sinto o Senhor pertinho de mim, eu já sinto o calor da tua gloriosa presença, é assim Senhor que desejo ficar, a sós contigo sempre. Eu te agradeço em Teu próprio Nome, oh, Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.
 
16/12/2015       17h38min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários