Textos


COMEMORANDO O 5º ANIVERSÁRIO DO MEU SITE
 

AO DEUS TRINO...

Quero agradecer pela inspiração, pois nada faço sem ajuda do Alto. E durante estes cinco anos eu tenho sido guiado pelas mãos divinas para fazer este trabalho tão maravilhoso neste site.
As orações tanto escritas como em áudio são o carro-chefe do meu site, depois vem às mensagens, poesias etc...
Eu só tenho agradecer pela ajuda divina para realizar este serviço em prol do Reino de Deus, pois tem salvado vidas, edificado corações, são incontáveis as pessoas que tem sido beneficiado através deste site.
 

AS ESTATÍSTICAS DO CRESCIMENTO DESTE SITE.
 
Até o momento que escrevo esta mensagem de agradecimento são 1250628 visitantes...
 
São 2.744 textos, 182 acrósticos, 1 entrevistas , 266 mensagens , 173 poesias, 44 artigos, 8 homenagens, 192 orações, 4 tautogramas , 11 cartas, 12 humor, 1490 pensamentos, 361 trovas.
A “ORAÇÃO PARA DORMIR EM PAZ” está em 115.385 Leituras...
Temos 66 áudios, e estou para gravar mais mensagens e orações, aguardem...
Neste mês de Maio de 2016 até o momento são 43.384 visitantes e 89.583 acessos.

 
AGRADEÇO A TODOS OS FÃS DESTE SITE.
 
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos que tem acessado este site...
Uns é para orar comigo, outros para meditar nas mensagens que escrevo, nas poesias etc...
Enfim, são incontáveis os números de pessoas que tem recebido bênçãos de Deus quando acessam o meu site, fico feliz em saber disto!

 
AO PAI E AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO ENVIO OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TUDO!
 
Domingo, 29 de maio de 2016.
29/05/2016     02h25min.
 
Humildemente, Escritor de Deus:
Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários