Textos


ORAÇÃO PARA OS DIAS MAUS
 

Remindo o tempo; porquanto os dias são maus” (Ef 5.16).
 
 
Santo Deus de toda misericórdia e consolo em o Nome do Senhor Jesus venha estar em minha frente nos dias maus. Oh, Senhor de poder, ilumina os meus caminhos, guarda-me do mal, sustenta-me a cada segundo em suas benditas mãos. Os dias são maus, oh, Senhor, o perigo está em minha frente, mas eu conto com a tua presença divina, eu conto com os teus cuidados, eu conto com a tua proteção. Livra-me de satanás e de suas armadilhas infernais, livra-me das trevas, guarda-me como a menina do teu olho, esconde-me a sombra de tuas asas potentes. Concede-me o teu poder e a tua santa virtude para enfrentar os dias maus, dá-me prudência e sabedoria para saber viver dignamente esses dias tenebrosos. Oh, meu Senhor Jesus ajuda-me a remir o tempo com algo edificante, ajuda-me a remir o tempo orando, louvando, lendo a tua Palavra e bons livros e fazendo a tua obra a onde o Senhor me enviar. Fica comigo Senhor e assim os dias maus enfrentarei com coragem e resignação, fique comigo noite e dia, não me deixe um segundo só, eu careço de Ti Senhor! Quantos perigos físicos ou até espirituais está por vir, mas estou confiando no Senhor que irá me conduzir até o fim da minha jornada. Eu assim te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!

Amém Senhor Jesus!

Sábado, 16 de dezembro de 2017.

16/12/2017              20h01min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2017
Alterado em 16/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários